Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,078
4,634
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
je suis Sergio Conceiçao...



o benfica mereceu a vitoria...no entanto o vermelho a pepe se fosse ao benfas nao era mostrado e o vermelho ao Sergio puta que os pariu...~~~~



VAMOS SER CAMPEOES....~~


parebsns ao benfica igualaram-nos nos titulos 84
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,078
4,634
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
je suis Sergio Conceiçao...



o benfica mereceu a vitoria...no entanto o vermelho a pepe se fosse ao benfas nao era mostrado e o vermelho ao Sergio puta que os pariu...~~~~



VAMOS SER CAMPEOES....~~


parebsns ao benfica igualaram-nos nos titulos 84
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
A primeira parte até nem correu mal, fomos perdulários quando podíamos ter resolvido o jogo, na segunda não sei o que se passou, ambos os golos são originados em erros nossos, acabamos por merecer perder mas a diferença entre as equipas não foi assim tão grande, no entanto apenas se confirmou o que se perspectivava teoricamente, o regime fruto de ter resolvido primeiro o seu plantel tinha vantagem para este jogo, havia sempre a ideia que podíamos contar com a garra da equipa para compensar isso, e muitas vezes é o suficiente em jogos contra o regime, mas hoje calhou não ser.

É chato começar mal a época mas é só um troféu, é com a maratona que temos que nos preocupar, temos que nos mentalizar disso e procurar integrar quem veio ou ainda pode vir o mais rápido possível, um jogo contra o maior adversário é sempre de tripla, não é por termos perdido este que a época vai automaticamente correr mal.

Uma última palavra para SC, hoje não esteve bem, de resto tal como a maior parte dos jogadores, mas a figura no final era evitável e só ajuda quem o quer atacar a ele e ao clube, tendo dito isso já todos sabemos que o temperamento é o calcanhar de aquiles de SC e não é por isso que deixa de ser grande treinador, acredito que terá certamente melhores dias, ele e a equipa.
 
  • Like
Reações: Cubillas e portu

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
"Sérgio Confusão volta em grande" "Policia atrás de Sérgio no estádio", isto foi o que li só por entrar no twitter e são prints da cmtv, nem quero imaginar o resto. O SC hoje meteu-se a frente do clube porque isto que se passou não prejudica a ele e sim a imagem do clube e não foi para defender o clube nem roubalheira, foi só ego e mau perder.

Isto a sair nos jornais internacionais vai ser só vergonhoso para o clube e sim, isso importa. O SC um dia vai sair mas estas imagens vão ficar e ninguém além dos adeptos se vai lembrar de quem era o treinador, só do clube e esse é o FCP.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,078
4,634
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
odeio os mouros...dao -me nojo..do me vontade de lhes foder os cornos...


VAMOS GANHAR...VAMOS SER CAMPEOE.S..~~~ESTA MERDA ESTA TODA MINADA ARBITOS..TVS...OUÇAM OA CMTV ,,,ESTE CABRAO Q ESTA A FLAR,,,
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,899
3,166
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Só reage quando sofre golos, nunca evoluiu nessa questão, é deprimente quando toda a gente que estava a ver via que estávamos mal
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,786
8,838
Porto
Sérgio deixa de fazer essas merdas que só nos prejudicam. 2.f temos um jogo num campo muito difícil e precisamos de ti. A tua casmurrice já não se aguenta. Todos nós vimos o que era preciso mudar ao intervalo menos tu e a tua teimosia. O taremi aos 30min já devia estar a comer banco mas conseguiste manter o homem até aos 80min. Tens os reforços é pra usar mas com jeitinho só lá pra janeiro num jogo qualquer contra um Cinfães desta vida és capaz de dar a titularidade como é teu hábito. Vais apanhar uns bons jogos de suspensão depois desta linda atitude
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só reage quando sofre golos, nunca evoluiu nessa questão, é deprimente quando toda a gente que estava a ver via que estávamos mal
Isto é que ninguém quer discutir....


Como é que um treinador já com uns anos disto comete este erro jogo após jogo, após jogo.

Tivemos jogos da época passada em que mexeu aos 80/85 minutos.

Inexplicável
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,071
5,883
A primeira parte até nem correu mal, fomos perdulários quando podíamos ter resolvido o jogo, na segunda não sei o que se passou, ambos os golos são originados em erros nossos, acabamos por merecer perder mas a diferença entre as equipas não foi assim tão grande, no entanto apenas se confirmou o que se perspectivava teoricamente, o regime fruto de ter resolvido primeiro o seu plantel tinha vantagem para este jogo, havia sempre a ideia que podíamos contar com a garra da equipa para compensar isso, e muitas vezes é o suficiente em jogos contra o regime, mas hoje calhou não ser.

É chato começar mal a época mas é só um troféu, é com a maratona que temos que nos preocupar, temos que nos mentalizar disso e procurar integrar quem veio ou ainda pode vir o mais rápido possível, um jogo contra o maior adversário é sempre de tripla, não é por termos perdido este que a época vai automaticamente correr mal.

Uma última palavra para SC, hoje não esteve bem, de resto tal como a maior parte dos jogadores, mas a figura no final era evitável e só ajuda quem o quer atacar a ele e ao clube, tendo dito isso já todos sabemos que o temperamento é o calcanhar de aquiles de SC e não é por isso que deixa de ser grande treinador, acredito que terá certamente melhores dias, ele e a equipa.
Bem ou mal expulso. Saía a refilar. Whatever. Não tem de ter aquele comportamento. Nunca tinha visto que me lembre. Percebo que esteja lixado. E sente o clube. Mas não devia ter feito o que fez...
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Eu sou super critico do Conceição e por mim acho que ele já devia ter saído há três épocas atrás. Mas para quem se queixa que ele devia ter mexido na equipa, quem é que metiam? O nosso banco é anedótico! Não temos um 11 digno de lutar por títulos quanto mais um banco!