Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O que não se perdia nada era se te ausentasses com o papel de bobo que encarnaste no fórum. És um mentecapto que aprendeu a bater no teclado.
Dito isto, nem quero mais conversa com a tua pessoa. É pela presença de gente como tu que este espaço perdeu e continua a perder qualidade de dia para dia.
Desaparece la para o teu forum. Serorc é onde devias estar.So dizes merda todos dias lol e vens falar em qualidade do forum.Qualidade no forum é bater em tudo que mexe no Fcporto e elogiar tudo num clube corrupto cheio de processos judiciais de varios crimes que fizeram anos a fio.Es um nojo de portista.Se é que és portista.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,480
7,053
Que o Benfica está a trabalhar melhor que o Porto é uma evidência e nem é preciso muito porque o Porto a nível de movimentações no mercado(saídas e entradas) está uma sombra daquilo que foi não num passado longínquo.

Agora também tenho dúvidas por exemplo que o Benfica esteja mais forte em comparação com o Benfica de a um ano atrás por esta altura.
Senão vejamos:
Para mim ficaram a perder com a saída do Grimaldo e a entrada do Checo não só porque tem características diferentes o que obriga a novas dinâmicas e porque acho que Grimaldo em termos qualitativos é melhor. O mesmo raciocínio para a troca do Gonçalo Ramos por o Cabral.
Depois no meio- campo o turco pode ser bom jogador mas não me parece ser um 8 como o Benfica precisava neste sistema.

Dito isto seria muito ingénuo pensar que este plantel não chega para ser muito competitivo na Liga até porque causa do poder que tem não só dentro dos relvados como fora, mas parece-me que ficarão mais fracos a nível de Champions.
Sem dúvida que eles estão mais fracos.
O Grimaldo fez uma época brutal e tinha uma importância ímpar no futebol ofensivo. O checo não só é mt diferente como tem deixado a desejar. De tal forma que os benfiquistas preferem o outro que já lá estava.
O Kokçu é mais um taraabt do que um enzo. Muito forte ofensivamente, faz altos passes mas não é capaz de dar equilibrios à equipa.
Musa não é fraco, mas não é um Ramos. E mesmo o Arthur Cabral é mais fraco que o Ramos, ainda que no tugão possa marcar muitos golos.
O Di Maria é um Joker. Ainda não sabemos bem o que vai sair dali. Quero dizer, sair sim... vai sair o Neres ou Rafa e isso para nós é bom.

Agora o Porto terá de vender. Isso é certo. No final do mês fazemos as contas para o mercado, mas, ao dia de hoje, não acho que estamos mais fracos do que o benfica. É um rival, tem bons jogadores, mas estou certo que vamos ser ultra competitivos e fazer um grande jogo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614
Sem dúvida que eles estão mais fracos.
O Grimaldo fez uma época brutal e tinha uma importância ímpar no futebol ofensivo. O checo não só é mt diferente como tem deixado a desejar. De tal forma que os benfiquistas preferem o outro que já lá estava.
O Kokçu é mais um taraabt do que um enzo. Muito forte ofensivamente, faz altos passes mas não é capaz de dar equilibrios à equipa.
Musa não é fraco, mas não é um Ramos. E mesmo o Arthur Cabral é mais fraco que o Ramos, ainda que no tugão possa marcar muitos golos.
O Di Maria é um Joker. Ainda não sabemos bem o que vai sair dali. Quero dizer, sair sim... vai sair o Neres ou Rafa e isso para nós é bom.

Agora o Porto terá de vender. Isso é certo. No final do mês fazemos as contas para o mercado, mas, ao dia de hoje, não acho que estamos mais fracos do que o benfica. É um rival, tem bons jogadores, mas estou certo que vamos ser ultra competitivos e fazer um grande jogo.
Bate certo com a minha análise.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Vi hoje as declarações destes filhos da puta para a taça.

Fds primeiro jogo da época e começam logo a dizer que esperam que o árbitro seja assim ou assado e que é bom? A condicionar logo no primeiro jogo? E nós não fazemos nada, continuamos caladinho como ratos.

O Pedroto se estivesse vivo borrava a cara de merda só da vergonha. Coitado do grande Pedroto.

Vamos ser roubados hoje como fomos da última vez que este caralho apitou um jogo entre as duas equipas. Ou fazemos como na luz em que fomos 1000 vezes superiores e nem hipóteses houve apesar de tentarem ou estamos fodidos
Tudo limpo. Ate o campeonato do ano passado foi limpo para alguns daqui.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,633
Esmoriz

Fds primeiro jogo da época e começam logo a dizer que esperam que o árbitro seja assim ou assado e que é bom? A condicionar logo no primeiro jogo? E nós não fazemos nada, continuamos caladinho como ratos.

O Pedroto se estivesse vivo borrava a cara de merda só da vergonha. Coitado do grande Pedroto.

Vamos ser roubados hoje como fomos da última vez que este caralho apitou um jogo entre as duas equipas. Ou fazemos como na luz em que fomos 1000 vezes superiores e nem hipóteses houve apesar de tentarem ou estamos fodidos
Também reparei nisso mas falamos antes deles, acho que se fosse ao contrário, o nosso discurso ia ser diferente.

Aliás, fosse ao contrário e nos media já tinha começado a campanha dos "portistas a condicionar a arbitragem". Como foi o Otamendi, até passa para a capa dos desportivos, como se fosse um desejo comum a toda a gente.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, foi por causa do Rui Pinto, é verdade.

O Rui Pinto colocou a nu a corrupção que deu o tetra ao Benfica, ficamos a conhecer o esquema montado para condicionar e corromper os árbitros assim como os subornos a jogadores adversários para perderem jogos.

Não é novidade nenhuma.
Basicamente é um assumir da corrupção, nãi tão aberto como o vilavinho fez na TVem relação ao seu mandato, mas é um assumir que com os esquemas a terem de ser um pouco menos (nem sequer foram postos de parte essa época ia acontecendo vergonha mesmo com os esquemas mais espaçados) não ganhavam nem ganham peva.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tudo limpo. Ate o campeonato do ano passado foi limpo para alguns daqui.
Nao sei se andas aqui a muito tempo ou não. Mas para te dar uma ideia, já tive uma conta que foi criada em 2011 desde então andei aqui mas nunca comentava, após isso perdi o e-mail que tinha naquela conta e criei esta recentemente.

Dos últimos anos para cá isto tornou se num portal pluriclubista.

Tens aqui adeptos do Inter Miami, da seleção, do Al Nassr entre outros. Depois tens alguns adeptos portistas.

Para não falar nos infiltrados, é coisa que não falta aqui.

Mas ainda há aí muita gente que da algo de bom ao fórum e que faz com que uma pessoa regresse aqui.

• Love
Reações: Nuno1979

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Também reparei nisso mas falamos antes deles, acho que se fosse ao contrário, o nosso discurso ia ser diferente.

Aliás, fosse ao contrário e nos media já tinha começado a campanha dos "portistas a condicionar a arbitragem". Como foi o Otamendi, até passa para a capa dos desportivos, como se fosse um desejo comum a toda a gente.
Nao digo que tínhamos de falar das arbitragens, acho que o Sérgio falou muito bem. Agora o clube é que mal tivesse acabado a CI do hitler sem bigode e do escorregas devia ter feito logo um comunicado a dizer que o ano passado a pressão começou após o golo anulado e bem ao Darwin na luz e este ano começa já na supertaca

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao sei se andas aqui a muito tempo ou não. Mas para te dar uma ideia, já tive uma conta que foi criada em 2011 desde então andei aqui mas nunca comentava, após isso perdi o e-mail que tinha naquela conta e criei esta recentemente.

Dos últimos anos para cá isto tornou se num portal pluriclubista.

Tens aqui adeptos do Inter Miami, da seleção, do Al Nassr entre outros. Depois tens alguns adeptos portistas.

Para não falar nos infiltrados, é coisa que não falta aqui.

Mas ainda há aí muita gente que da algo de bom ao fórum e que faz com que uma pessoa regresse aqui.
Eu ando por aqui dsd qd finalmente deixou de ser por convite. Ate la andava a tentar mas nao conseguia. Posso dizer que ja ando por aqui desde o inicio que o forum foi aberto a todos os portistas, entretanto ja tive mais um ou 2 nicks porque fui banido. Ja conheço bem a casa. Ainda sou do tempo do dragao1616 andar a falar do Leandro Damiao por aqui ano que se nao me engano em que fui ver o Fcporto contra o Barcelona na supertaça europeia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Se é o Sérgio Conceição tem logo o parolo do Rui Santos à perna a dizer que queremos condicionar o árbitro. Como é o Schmidt é uma lufada de ar fresco.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,941
Vermelho ao Pepe e no minuto seguinte golo anulado!! :ROFLMAO:

Vermelho para SC por não comer e calar! :ROFLMAO:

Hoje ficou decidido o campeão nacional 2023-24.

Cada vez é mais cedo. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Dragao_man

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vermelho ao Pepe e no minuto seguinte golo anulado!! :ROFLMAO:

Vermelho para SC por não comer e calar! :ROFLMAO:

Hoje ficou decidido o campeão nacional 2023-24.

Cada vez é mais cedo. :ROFLMAO:
O jogo podia ter sido melhor e o caralho a sete, convém não esquecer e trabalhar o que correu menos bem... mas que me disser que o lance do jogo não foi o Godinho não lhe apetecer dar o 2⁰ amarelo ao fantasma dos Sub19 de Portugal, que se vá foder.

• Like
Reações: Calabote