Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ele até se roia todo de pagar isso tudo !!!Era a loucura!
Ele até se roia todo de pagar isso tudo !!!Era a loucura!
Uiiii!
Olha as más companhias o que fazem.Uiiii!
Então é melhor nem perguntar se ele tem algum buraco para tomar um café connosco!
@brazuca apenas TOMA café com o pau ( de canela) dentro !!!Uiiii!
Então é melhor nem perguntar se ele tem algum buraco para tomar um café connosco!
Quando eu for a cidade do Porto @Paulinho McLaren vai pagar tripas à moda do Porto para todos nós.Uiiii!
Pois já cobrei o moderador @otilious nem deu me confiança.
Pago sim, mas o @brazuca paga a sobremesa ( amigos, tudo que seja de tiramisu para baixo, ele fica ofendido)....escolham sobremesa bem cara, ele quer ajudar a economia do nosso país !!!Quando eu for a cidade do Porto @Paulinho McLaren vai pagar tripas à moda do Porto para todos nós.
@Edgar Siska @Indiana Jones @otilious @BSilva @Eclipsisboy @danielsousa94 @ruifcpsempre
"Devolvam nosso ouro" essa é a primeira frase que um brazuquinha aprende a falar antes mesmo de papai e mamãe.
Alguma coisa aí não está certa ,quando estive aí a sobremesa estava incluída no valor da refeição.Pago sim, mas o @brazuca paga a sobremesa ( amigos, tudo que seja de tiramisu para baixo, ele fica ofendido)....escolham sobremesa bem cara, ele quer ajudar a economia do nosso país !!!
E ele paga café para nós, desde que seja na FOZ !
Se eu tivesse 5 euros por cada vez que comeste o "ourinho" das clientes. neste momento estava a fazer uma orgia em alto mar com atrizes de novela em Cape D'Antibe ou Lago di Como"Devolvam nosso ouro" essa é a primeira frase que um brazuquinha aprende a falar antes mesmo de papai e mamãe.
Comedor. E não levavas o namorador @Edgar Siska para ajudar te com as atrizes?Se eu tivesse 5 euros por cada vez que comeste o "ourinho" das clientes. neste momento estava a fazer uma orgia em alto mar com atrizes de novela em Cape D'Antibe ou Lago di Como
Para comer boas tripas tem que ser em bom restaurante, nunca em tascas em que usam a agua de cozer as batatas pra lavar a loiça eheheheheAlguma coisa aí não está certa ,quando estive aí a sobremesa estava incluída no valor da refeição.
O café brasileiro é muito bom levo uns pacotes e fazemos na casa do @Paulinho McLaren .
Para comer boas tripas tem que ser em bom restaurante, nunca em tascas em que usam a agua de cozer as batatas pra lavar a loiça ehehehehe
O @Edgar Siska vem junto, mas a namorada dele, a Martinha é atriz, logo ele não pode ser @brazuca , tem de se comportar !Comedor. E não levavas o namorador @Edgar Siska para ajudar te com as atrizes?
Hoje fechei a loja mais cedo
Qual o nome da Avenida que termina na Foz?Para comer boas tripas tem que ser em bom restaurante, nunca em tascas em que usam a agua de cozer as batatas pra lavar a loiça ehehehehe
Boa sorte e bom jogo. Confiante?Hoje fechei a loja mais cedo
Agora vou preparar o meu jantar e preparar-me para o jogo