Muito obrigado!Podes ter certeza que és bom em muitas coisas e NUNCA deixes que nada nem ninguém ponha isso em causa meu amigo.
O brazuca escreve essas palavras com a máxima sinceridade.
Muito obrigado!Podes ter certeza que és bom em muitas coisas e NUNCA deixes que nada nem ninguém ponha isso em causa meu amigo.
O brazuca escreve essas palavras com a máxima sinceridade.
1 000€?Coisinha simbólica qualquer 1.000 euros está bom.
Não se diz obrigado, diz-se QUERO MAIS !Muito obrigado!
E pagar se a ideia resultar!Ui, agarrado como ele é, ainda tens que lhe pagar para seres assessor dele.
Também te amo.Ui, agarrado como ele é, ainda tens que lhe pagar para seres assessor dele.
Venha o 11 do SC com bis de Taremi , com penalty bem polémico pelo meio para eles espumarem mais ainda
O @brazuca pagar???E pagar se a ideia resultar!
Não caias nas cantigas do bagunceiro @Paulinho McLaren .E pagar se a ideia resultar!
@ruifcpsempreNão caias nas cantigas do bagunceiro @Paulinho McLaren .
@brazuca é novo rico, enriqueceu com a mão fechada
#sadrua@otilious preciso do e mail da contabilidade do Portal. o bagunceiro @Paulinho McLaren mandou um monte de ouro ontem e os dragões não foram creditados em minha conta.
Dar a rosquinha? Que isso? Aqui é FC Porto,mano.@brazuca é novo rico, enriqueceu com a mão fechada
Se ele vir um mendigo morrendo de fome na rua, pergunta a ele, se ele dá a rosquinha para o mendigo comer e matar a fome !
Era a loucura!@ruifcpsempre
Não caias na cantiga do @brazuca ...salário de executivo, subsidio de almoço, gasolina paga, motel pago para levares as padeirinhas e contrato, tudo nos conformes |