He goes to Mrs. Esperança's house at 3 am and sets off a firework at her door so that she can bolt out of bed! Brazuca is the son-in-law that all mothers-in-law dream of having@brazuca is the gift that keeps on giving!
But, "giving" his "log"... not "giving" other things, because "here is FCPorto, bro!"
Sim,amigo.Aí são 6 da matina?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Troncos e mais troncos, está frio, o de chocolate vende muito aos pedaços.E para fazer as delícias das dondocas!
Fodeu tudo depois da virgula nem imagino que está ali escrito, vou ao google tradutor quebra um galho.
@ruifcpsempre chamado a recepção.@brazuca
Can you explain to me why your English teacher has been limping since late yesterday afternoon?
You're worse than a rabbit, fuck lá pró gajo
Humm, tens que começar a promover o teu tronco no onlyfans....tens que fazer o negócio crescer, quanto mais ele crescer, mais clientela tu terásTroncos e mais troncos, está frio, o de chocolate vende muito aos pedaços.
Exato aqui é FC Porto,mano. Minha gente a vida é mais suave a rir ,acreditem o riso tem o poder.@brazuca is the gift that keeps on giving!
But, "giving" his "log"... not "giving" other things, because "here is FCPorto, bro!"
Fico muito contente!Troncos e mais troncos, está frio, o de chocolate vende muito aos pedaços.
[He goes to Mrs. Esperança's house at 3 am and sets off a firework at her door so that she can bolt out of bed! Brazuca is the son-in-law that all mothers-in-law dream of having
@brazuca é marca do "careilhe"
Não esqueças és meu assessor(não remunerado ) para novos produtos.Fico muito contente!
Sobretudo, por ter sugerido uma coisa e não ter corrido mal!
Não perdoas!Sim,amigo.
Aqui começamos cedo .
UiiiiiiiiTroncos e mais troncos, está frio, o de chocolate vende muito aos pedaços.
Can you explain to me why your English teacher has been limping since late yesterday afternoon?@ruifcpsempre chamado a recepção.
E espero continuar a dar boas ideias.Não esqueças és meu assessor(não remunerado ) para novos produtos.
Esse bagunceiro @Paulinho McLaren é do piorio.Can you explain to me why your English teacher has been limping since late yesterday afternoon?
You're worse than a rabbit, fuck lá pró gajo
Podes explicar-me por que é que a tua professora está a mancar desde o final da tarde de ontem?
És pior que um coelho.
Podes ter certeza que és bom em muitas coisas e NUNCA deixes que nada nem ninguém ponha isso em causa meu amigo.E espero continuar a dar boas ideias.
Tenho de ser bom em alguma coisa, caramba!
Ui, agarrado como ele é, ainda tens que lhe pagar para seres assessor dele.E espero continuar a dar boas ideias.
Tenho de ser bom em alguma coisa, caramba!
Coisinha simbólica qualquer 1.000 euros está bom.Ui, agarrado como ele é, ainda tens que lhe pagar para seres assessor dele.