Grande @brazuca very good, let's see and this one:Amigo @Indiana Jones já inicie as aulas, como prova segue a primeira lição:
She is very beautiful.
Grande @brazuca very good, let's see and this one:Amigo @Indiana Jones já inicie as aulas, como prova segue a primeira lição:
She is very beautiful.
Já tu poderias trabalhar uma semana inteira em cima do trono!
@Edgar Siska era tempo de assumires a miuda, aleluia@Edgar Siska
Ana Marta Ferreira mostra rosto do novo namorado: "Sortudo", dizem os fãs
Ana Marta Ferreira tem um novo namorado. A atriz da SIC mostrou-se radiante ao lado da cara metade e surpreendeu os fãs.www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podes crer!@Edgar Siska era tempo de assumires a miuda, aleluia
Did he jump the fence?@brazuca
Can you explain to me why your English teacher has been limping since late yesterday afternoon?
You're worse than a rabbit, fuck lá pró gajo
83 timesDid he jump the fence?
He's unstoppable!83 times
He attacks her's fúrico with his DinamiteDid he jump the fence?
she made him an "adornment" of the chest....42 times , or as it is said in English, a breiche !He's unstoppable!
@brazuca is the gift that keeps on giving!she made him an "adornment" of the chest....42 times , or as it is said in English, a breiche !
A Catarina Furtado, como todos podemos ver, pode dizer o qie quer e lhe apetece.Liliana Campos 'bate de frente' com Catarina Furtado: «muito feito. Muito, muito feio»
Liliana Campos ficou aborrecida com uma expressão que Catarina Furtado usou para apoiar as jogadoras portuguesas no Mundial de Futebol Feminino. No longodioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk