Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quer dizer não mudou nadinha.E posso adiantar umas coisas:
- Durante estes dois mil anos, o nosso PORTO venceu várias edições da Liga dos Campeões e somos os atuais detentores da Superliga Europeia;
- O benfica não conseguiu vencer qualquer troféu europeu até o momento;
- O sporting nunca chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está na Distrital de Lisboa;
Estou puxando puxando puxando e o cabrão do Schmidt não vinha, depois saiu de esguicho !Com a camisola que estás pode ser até no trono.
Estou puxando puxando puxando e o cabrão do Schmidt não vinha, depois saiu de esguicho !
E o @brazuca continua a ser FCPorto, mano!E posso adiantar umas coisas:
- Durante estes dois mil anos, o nosso PORTO venceu várias edições da Liga dos Campeões e somos os atuais detentores da Superliga Europeia;
- O benfica não conseguiu vencer qualquer troféu europeu até o momento;
- O sporting nunca chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está na Distrital de Lisboa;
Autografada? Pago 200 reais.
@brazuca
Agora vou gastar meu inglês não invejes: FOREVER.E o @brazuca continua a ser FCPorto, mano!
Amigão ,tem certas coisas que não podes dizer aqui isso era segredo.@brazuca
Ouvi falar que quando estas no troco, ficas no celular olhando as fotos em bikini das padeirinhas e dando likes, é verdade?
Noutro dia, o teu dedo escorregou e deste like na foto do Lucão em tronco nú!
200 reais, por uma camiseta autografada ....no trono ?!Autografada? Pago 200 reais.
AMAZINGAgora vou gastar meu inglês não invejes: FOREVER.
De duas uma ou vais muito ao trono ou o preço do papel higiênico em Portugal está pela hora da morte.200 reais, por uma camiseta autografada ....no trono ?!
200 reais gasto eu em papel higiénico ....por dia
Uiiiiiii!!!!!!!!!!Agora vou gastar meu inglês não invejes: FOREVER.
Espantando com o meu inglês?AMAZING
Ele é poeta.De duas uma ou vais muito ao trono ou o preço do papel higiênico em Portugal está pela hora da morte.
Tu fazendo scroll down nas fotos das padeirinhas em bikini e soltas um " PUTA QUE PARIU, QUE RABÂO " e a tua Maria passando do lado de fora e escutaAmigão ,tem certas coisas que não podes dizer aqui isso era segredo.
Até me cairam as balls ao chão !Espantando com o meu inglês?
Está calor mesmo refresca um pouquinha as balls.Até me cairam as balls ao chão !
Gostava de saber como o @brazuca aumentou o seu vocabulário de Inglês !!Ele é poeta.
Ele escreve em papel higiénico premium para depois desenrolar como se fosse papiro quando declama poesia às suas fãs!
E o buraco no chão, como fica?Está calor mesmo refresca um pouquinha as balls.