Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,759
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, aqui até concordo com o @Eclipsisboy apesar do Sérgio hoje ter ressalvado "as contratações de nível mundial" que o fenfinque fez já a precaver um possível desaire. Mas vai atacar a arbitragem do Godinho e restantes gatunos, isso é certinho. Até porque é muito provável que venham a ter influência direta no resultado, para o lado do clube querido.

Lá mais para a frente, se a coisa continuar a correr mal - espero bem que não porque ele está satisfeito com a nosso mercado, ficamos com os melhores - aí sim o discurso pode virar agulhas para o lado da falta de reforços e de "fazer milagres" com jogadores da nossa liga e tal.
Ai dele se não atacasse a arbitragem se eles nos prejudicarem..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,355
53,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Mercado? Tiro o chapéu ao trabalho feito pelo clube»
«Benfica trouxe grandíssimos jogadores do futebol mundial»


Para mais tarde recordar. A primeira frase rebenta com o choro da maioria da malta que diz que temos um plantel desiquilibrado. Mas a segunda frase dá a ideia que o rival tem muito melhor plantel do que o nosso e que nós não conseguimos chegar a esse nível. É subentendido, não sei se é isto que ele quer dizer.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,777
191,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«Mercado? Tiro o chapéu ao trabalho feito pelo clube»
«Benfica trouxe grandíssimos jogadores do futebol mundial»


Para mais tarde recordar. A primeira frase rebenta com o choro da maioria da malta que diz que temos um plantel desiquilibrado. Mas a segunda frase dá a ideia que o rival tem muito melhor plantel do que o nosso e que nós não conseguimos chegar a esse nível. É subentendido, não sei se é isto que ele quer dizer.
O que é a permanência de alguns jogadores, que foi elogiada pelo Sérgio na primeira frase, tem a ver com o plantel desequilibrado que já vinha de trás?

Ele elogia ficar com alguns dos melhores, não disse que está contente com o plantel que tem
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,349
6,098
43
Senhora da Hora
cheira-me a um jogo filho da putice para o nosso lado, e o árbitro a amarelar os nossos principais e melhores jogadores, é certinho!
vai ser um marcha-atrás...palpita-me aquele meio campo não me convence...vai dar merda e da grossa...

duvido que o Sérgio não leve o amarelo da praxe, o Godinho gosta muito dele...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
"Fico contente com a permanência de quase todo o plantel, isso é uma mais-valia e também custa dinheiro ao clube. Daí eu tirar o chapéu a esse esforço que, por vezes, não é visível para as pessoas."

Eu olho para este plantel e não vejo condições para "exigir" o título a SC; mas se ele tira o chapéu ao que tem sido feito, nivelo por cima as expetativas para esta época. A começar por amanhã.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Gosto muito do Sérgio. Muito mesmo.

Mas às vezes só fala para não estar calado. Hoje, disse uma coisa e o seu contrário umas quatro ou cinco vezes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,570
40
"Fico contente com a permanência de quase todo o plantel, isso é uma mais-valia e também custa dinheiro ao clube. Daí eu tirar o chapéu a esse esforço que, por vezes, não é visível para as pessoas."

Eu olho para este plantel e não vejo condições para "exigir" o título a SC; mas se ele tira o chapéu ao que tem sido feito, nivelo por cima as expetativas para esta época. A começar por amanhã.
Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal. Perde a legitimidade.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Rm95

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal. Perde a legitimidade.
Se Pinto da Costa fosse um navio, SC ia ao fundo com ele mesmo que tivesse um bote à espera dele.

Eu entendo que elogiar a permanência de determinados jogadores não invalida que SC continue à espera de 2 ou 3 jogadores do mercado; mas são demasiados paninhos quentes face à inoperância do clube. De vítima a cúmplice é um saltinho.

E não sei se isto não pode também ser entendido como um desejo/expetativa de SC em que não saia ninguém depois da Supertaça, algo que acho impensável.

E já agora. Se a SAD quisesse fazer um esforço para manter jogadores não passava procurações aos empresários para que fossem negociados. Digo eu.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal.
se calhar, para ele, é bom que corra da mesma maneira! O clube anda de milagre em milagre e invejo quem ainda acredita que poderemos ter sucesso. A construção do plantel, as últimas largas contratações, a não aposta em jovens da formação que em nada ficam a dever a muitos do plantel principal, deixa muitas dúvidas e incógnitas para o futuro no curto prazo. Está a criar-se uma imagem no mercado do futebol que não é boa e temos tido reflexo disso.
 
R

Rm95

Guest
Não, aqui até concordo com o @Eclipsisboy apesar do Sérgio hoje ter ressalvado "as contratações de nível mundial" que o fenfinque fez já a precaver um possível desaire. Mas vai atacar a arbitragem do Godinho e restantes gatunos, isso é certinho. Até porque é muito provável que venham a ter influência direta no resultado, para o lado do clube querido.

Lá mais para a frente, se a coisa continuar a correr mal - espero bem que não porque ele está satisfeito com a nosso mercado, ficamos com os melhores - aí sim o discurso pode virar agulhas para o lado da falta de reforços e de "fazer milagres" com jogadores da nossa liga e tal.
Se formos prejudicados pela arbitragem, não é o conceicao que tem de falar. É algo que acontece recorrentemente e ja devia ter sido corrigido. O treinador nao se pode desgastar com isso, nem passar a vida a ser castigado.
Quem tem de falar sempre quando isso acontece, e o resto da estrutura.
A função dele é ser treinador.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
"Fico contente com a permanência de quase todo o plantel, isso é uma mais-valia e também custa dinheiro ao clube. Daí eu tirar o chapéu a esse esforço que, por vezes, não é visível para as pessoas."

Eu olho para este plantel e não vejo condições para "exigir" o título a SC; mas se ele tira o chapéu ao que tem sido feito, nivelo por cima as expetativas para esta época. A começar por amanhã.
Ele acredita em jogadores que eu não acredito minimamente.
 
R

Rm95

Guest
Esperemos então que ele nao se queixe da falta de reforços e de chegarem tardiamente.....seja amanhã ou seja mais tarde. E que ele teria toda a razao em dizer isso, mas dizendo o que disse hoje, passando mais uma vez a mão ao presidente, perde a razão.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,759
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que o Sérgio disse, é que é factual, é que o manter os mesmos jogadores também é um esforço financeiro. E que isso é muito positivo. Ele não disse que não precisava de reforços. Aliás, Navarro, Nico e Varela são 3 reforços.

Não misturem as coisas.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,285
569
O que o Sérgio disse, é que é factual, é que o manter os mesmos jogadores também é um esforço financeiro. E que isso é muito positivo. Ele não disse que não precisava de reforços. Aliás, Navarro, Nico e Varela são 3 reforços.

Não misturem as coisas.
Vai ser bonito quando esses titulares sairem a custo 0 e o clube sem dinheiro para pagar ordenados...
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,449
1,454
Falou e bem, antes de uma supertaça vinha dizer que queria reforços e não estava satisfeito com o plantel … isso dava uma moral extra a equipa. O que tem para dizer deve estar farto de dizer para dentro e a espera de 5feira para arrumar a casa com saídas e entradas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,355
53,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é a permanência de alguns jogadores, que foi elogiada pelo Sérgio na primeira frase, tem a ver com o plantel desequilibrado que já vinha de trás?

Ele elogia ficar com alguns dos melhores, não disse que está contente com o plantel que tem
Humm...não entendi isso dessa frase dele, mas ok.

E quanto à permanência de jogadores na casa dos 30, bem, essa estratégia, mais tarde ou mais cedo vai rebentar-nos nas fuças. Temos ignorado o timing das vendas de forma assustadora, mas tudo bem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,355
53,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se formos prejudicados pela arbitragem, não é o conceicao que tem de falar. É algo que acontece recorrentemente e ja devia ter sido corrigido. O treinador nao se pode desgastar com isso, nem passar a vida a ser castigado.
Quem tem de falar sempre quando isso acontece, e o resto da estrutura.
A função dele é ser treinador.
Concordo mas é o que temos. É ele a voz do clube e isso é um dos problemas que existe para ser resolvido no clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP e Rm95