E a base de dados do boifica? Di Maria, Skriniar, Kocucucucu, Tielemans, Bobby Firmino, Keylor Navas, Cavani...Ja saiu o jogo da próxima época???
E a base de dados do boifica? Di Maria, Skriniar, Kocucucucu, Tielemans, Bobby Firmino, Keylor Navas, Cavani...Ja saiu o jogo da próxima época???
Não é preciso palavras porque essas vão com o vento. O gesto que o Capitão do Futebol Clube do Porto tem hoje na tribuna do Jamor com o treinador diz tudo de como o grupo olha para o Sérgio.
Vale a pena ler.
Colosso no sentido financeiro, amigo, em relação a um clube como o nosso, intervencionado pela UEFA por não se saber gerir. E é um dos históricos italianos.napoles é colosso desde quando
É até impressionante a química que ele tem com os jogadores.Não é preciso palavras, porque essas vão com o vento. O gesto que o Capitão do Futebol Clube do Porto tem hoje na tribuna do Jamor com o treinador diz tudo de como o grupo olha para o Sérgio.
Mas haverá sempre alguma mente brilhante que acha que ele não sabe gerir um grupo de homens, que tem afilhados e é super injusto.
Só critica o Sérgio, como pessoa, quem não o conhece ou então por maldade/burrice..Uma imagem...uma descriçao do que o Sérgio Conceiçao é como treinador, mas especialmente, como PESSOA!!
Isto sei que disse istoNotícias de Itália? Vêm sempre, estamos habituados a isso. A minha relação com o presidente, e sei que poderá haver equipas interessadas... Ele sabe que não falo com ninguém porque tinha um título a disputar. Agora falarei com o presidente
Ele disse mesmo isto?
Não leiam A BolaNotícias de Itália? Vêm sempre, estamos habituados a isso. A minha relação com o presidente, e sei que poderá haver equipas interessadas... Ele sabe que não falo com ninguém porque tinha um título a disputar. Agora falarei com o presidente
Ele disse mesmo isto?
É que estava agora a ler as declarações dele e apareceu lá isto.Isto sei que disse isto
"A questão é do estúdio d'A Bola? É o Fernando Guerra que perguntou? Que pergunta é essa? Tenho um ano de contrato, não há discussão aqui"."
Isto por acaso estava no Record. E supostamente estão a citar palavras dele.Não leiam A Bola
Bola, Cofina é tudo a mesma merda, só muda o cheiro.Isto por acaso estava no Record. E supostamente estão a citar palavras dele.
Daí eu perguntar se ele disse mesmo isso
O que ele passou na infância e na adolescência moldou-o. E gente que passa por estas dificuldades, transfigura-se. Torna-se uma pessoa de qualidade extra que combate todas as injustiças.Só critica o Sérgio, como pessoa, quem não o conhece ou então por maldade/burrice..
Bola, Cofina é tudo a mesma merda, só muda o cheiro.
Já fui verificar.Bola, Cofina é tudo a mesma merda, só muda o cheiro.