Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
Mais do qualquer reforço, espero que este não tenha sido o ultimo jogo dele pelo Porto como treinador

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fica um amargozinho na boca pelo Inter
Foi pena porque mostramos muita superioridade

No resto, espremeu-se o sumo todo que este plantel tinha
Agora é ver se dá para arranjar umas laranjinhas com mais suminho
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo
É isso

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,146
3 campeonatos
3 supertaca
3 taça Portugal
1 taça da liga
10 títulos em 6 anos

Competividade sempre no maximo.
Em 6 participações na taça de Portugal atingiu sempre as meias finais
Em 6 participações na taça da cerveja chegou pelo menos às meias finais 5 vezes.

No dia que sair aqueles que constantemente pedem a cabeça do melhor treinador que passou pelo porto nos últimos tempos é que vão dar valor.

Iremos voltar aos tempos de PF JL e etc

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,515
20,255
Vila Nova de Gaia, 1975
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.
Como se essas coisas fossem decididas só agora quando até já parece haver jogadores contratados (pelo menos o Navarro).

Já agora, se ele decidisse sair, apesar de ter contrato, nós deixavamos ou ele tem interessados que paguem 18 ME?

Fazem-se demasiados filmes...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Importante acabar a época com um título,e dar a oportunidade de começar a próxima com outro. Em relação ao Sérgio há pouco a dizer,se durante anos a fio Pinto da Costa era a âncora das nossas conquistas,nos dias que correm é Sérgio Conceição o alicerce das nossas conquistas,arrisco até a dizer que a aposta no Sérgio foi o último grande golpe de asa do presidente,pois se a escolha tivesse sido uma outra qualquer PC já não seria presidente!

• Like
Reações: Dragao87