E será que aproveitou para mudar o óleo do carro?
E será que aproveitou para mudar o óleo do carro?
Daqui a nada perguntas se o @brazuca enfiou a vareta para verificar o nível do óleo !E será que aproveitou para mudar o óleo do carro?
@Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Fil , @BSilva
Temos que combinar umas tripas a moda do Porto, já tive uma discussão enorme com o @brazuca porque ele falou assim :
" Vai-te foder Paulinho César, quero ser eu a pagar, eu insisto ser eu a pagar....eu dou o furico se não for eu a pagar esse almoço "
Como não quero perder um amigo, e ele tem um mau feitio do caralho.....não insisto mais @brazuca !
Sempre FC Porto!
Fodasse, aqui é FC Porto, mano.
Que dar o furico o que isso é costume de lagarto e lampião.
Sempre FC Porto!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fodasse, aqui é FC Porto, mano.
Que dar o furico o que isso é costume de lagarto e lampião.
Atualmente não trabalho no atendimento a clientes.@brazuca
Tenho uma dúvida , é para ajudar o @danielsousa94 num trabalho da faculdade
Tipo, tu chegas de manhã ao teu posto de trabalho, certo ?!
Começam a chegar as clientes :
" Bom dia, Sr. Pinto Roludo, queria 10 pães, se faz favor "
Tu colocas o pão no saco e dás ou entregas ( não sei o que preferes) o saco á cliente, ela paga e vai embora !
Por dia em média quantas vezes passas o saco para a mão das clientes ? !
Lembras ? O melhor do Brasil é o brasileiro.
Não me acredito!@ruifcpsempre , @BSilva, @danielsousa94 , @Indiana Jones
Acabei de escutar um rumor bem preocupante
Parece que o @brazuca esteve a tentar lavar o carro e parece que quando pegou na mangueira dele ele percebeu que a mangueira tinha um furinho e então,, para não deixar o carro sujo, ele foi pegar a mangueira do vizinho para dar uma lavada no carro !
Será verdade ?!
Festa da mangueira?Não me acredito!
O @brazuca parece-me um home que só usa a mangueira própria!
Vês bagunceiro @Paulinho McLaren tenho cartaz com os amigos do Cantinho.Não me acredito!
O @brazuca parece-me um home que só usa a mangueira própria!
Assim não ganhas " gorjetas "!Atualmente não trabalho no atendimento a clientes.