Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
25 M por um avançado de 25 anos que marcou 8 golos na liga italiana, sendo 3 deles de penalti e no ano anterior marcou 2 golos , é um bom acto de gestão ?!

Se fossemos nós , la voltava a narrativa que era uma negociata do Xano, assim é um negócio genial !
Isso é o típico, todos são maus negócios quando são para nos. É comparar o negócio do Nico com estes dois que eles vão fazer.

Com uma agravante, quando somos nós já começam com as críticas ainda antes de se saber como vai ser.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Arthur Cabral marcava golos a rodos na Liga Suiça, mas lá o Toni Martinez e o Musa provavelmente marcavam 30 golos por temporada.

Na Fiorentina tem uma passagem bem mais discreta, 8 golos na Série A em 28 jogos é manifestamente pouco, na Conference marcou 7, 3 deles ao Braga.

Não ficaria surpreendido se o Musa acabasse por ganhar a titularidade.

Pagar 20/25M€ por um jogador como o Arthur Cabral é coisa de malucos.

Grande negócio da Fiorentina que vende um jogador cujo rendimento ficou aquém do esperado, lucra e ainda compra um jogador mais jovem e com algum potencial como o Beltran.

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é o típico, todos são maus negócios quando são para nos. É comparar o negócio do Nico com estes dois que eles vão fazer.

Com uma agravante, quando somos nós já começam com as críticas ainda antes de se saber como vai ser.
Nem mais !

Ainda ontem li aqui que o Taremi é limitado , mas agora estes gajos contratam um ponta de lança que marca 10 golos na liga italiana em 2 anos e imediatamente apelidado de craque !

Quando me lembro do Waldschmidt . RDT, Castillo e do Gabigol , Pedrinho e do Cebolinha que iam partir tudo na liga portuguesa e a única coisa que fizeram foi " partir " de regresso a casa !

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nem mais !

Ainda ontem li aqui que o Taremi é limitado , mas agora estes gajos contratam um ponta de lança que marca 10 golos na liga italiana em 2 anos e imediatamente apelidado de craque !

Quando me lembro do Waldschmidt . RDT, Castillo e do Gabigol , Pedrinho e do Cebolinha que iam partir tudo na liga portuguesa e a única coisa que fizeram foi " partir " de regresso a casa !
Atenção o Cebolinha eu também achava que ia ser caso sério cá… felizmente não foi.
Mas concordo com o que dizes, sempre que vem um gajo decente é logo um craque do caralho. Mas o que me espanta mais são os nossos adeptos a entrar nessa lenga lenga, os vermelhos ainda entendo, deslumbram se.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Atenção o Cebolinha eu também achava que ia ser caso sério cá… felizmente não foi.
Mas concordo com o que dizes, sempre que vem um gajo decente é logo um craque do caralho. Mas o que me espanta mais são os nossos adeptos a entrar nessa lenga lenga, os vermelhos ainda entendo, deslumbram se.
Quem sabe se o Cebolinha no FC PORTO não seria o jogador que nunca conseguiu ser no Boifica ?!

Eu acho que o Nico e o Varela vão ter o dobro da qualidade e da relevância em relação ao Kokcu e custaram bem menos !

Das contratações que eles estão a fazer até agora, não queria rigorosamente ninguém aqui, o Di Maria vem para cá ganhar um salário colossal e em semana de clássico anda a curtir na praia e toda a gente sabe que ele vai-se embora em Maio, ou seja .vem cá fazer umas férias durante um anito, ganha o dele, curte o nosso país e em Junho regressa á Argentina.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,568
59,341
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O bagulho do Ramos vai ganhar 6M por ano?!

Foda-se, que desperdício. Mais um flop. Como estes corruptos conseguem vender entulho por estes valores? Será o Mendes que os ajuda a enganar os clubes compradores? Só pode...

O que é que o Ramos provou até hoje para justificar tanto dinheiro? É que nem sequer lhe vejo grande potencial para ser grande.

P

portu

Guest
O Arthur Cabral marcava golos a rodos na Liga Suiça, mas lá o Toni Martinez e o Musa provavelmente marcavam 30 golos por temporada.

Na Fiorentina tem uma passagem bem mais discreta, 8 golos na Série A em 28 jogos é manifestamente pouco, na Conference marcou 7, 3 deles ao Braga.

Não ficaria surpreendido se o Musa acabasse por ganhar a titularidade.

Pagar 20/25M€ por um jogador como o Arthur Cabral é coisa de malucos.

Grande negócio da Fiorentina que vende um jogador cujo rendimento ficou aquém do esperado, lucra e ainda compra um jogador mais jovem e com algum potencial como o Beltran.
Não achas que pode ser o carrossel do Mendes ("Mendossel", patent pending) a funcionar?
É curioso que gastam nele "precisamente" os 20 milhões que o PSG adianta.
Do tipo, "eu meto lá o vosso trambolho, mas têm de gastar o guito noutro trambolho que eu disser".
É Vinicius 2.0, sem tirar nem por.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,908
22,342
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Foda-se, que desperdício. Mais um flop. Como estes corruptos conseguem vender entulho por estes valores? Será o Mendes que os ajuda a enganar os clubes compradores? Só pode...

O que é que o Ramos provou até hoje para justificar tanto dinheiro? É que nem sequer lhe vejo grande potencial para ser grande.
O Ramos é o Arthur Cabral que já jogou em Portugal.
Simples, jogadores bons mas nada de diferenciado, que marcam 20 golos a aroucas\moreirenses e passam a valer 60\70M€ porque são dos lamps.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O pai dele era daqueles avançados que marcava 3 golos por época e chegou a ser o Salvador Agra do Boifica no final da década de 90.

Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Tenho pra mim que eles vão é vender o Vlachodimos
Vão é vender o to silva… ou então lá encontraram comprador para o florentino de jesus…

Arthur… vamos ja em quanto? 70M+ de investimento outra vez?

Só os encargos com plantel destes é superior a todo o orçamento da sad do Porto.

E arrisco novamente a dizer que as vendas que fizeram neste início de época mais quartos de champions não lhes vão chegar para terem lucro em 23/24. Uns invejam isto, eu chamo loucura.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Vão é vender o to silva… ou então lá encontraram comprador para o florentino de jesus…

Só os encargos com plantel destes é superior a todo o orçamento da sad do Porto.

E arrisco novamente a dizer que as vendas que fizeram neste início de época mais quartos de champions não lhes vão chegar para terem lucro em 23/24. Uns invejam isto, eu chamo loucura.
Há um lugar direto pra CL, que vai dar muito dinheiro.
Se fizerem um época boa, eles conseguem fazer muito dinheiro. Têm essa capacidade.
É um rico gigante se não tiveres pasres e tudo controlado.
Acreditam que não é o caso.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,908
22,342
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Até ao momento tinham gasto 55M€, estão na iminência de anunciar:
Cabral-25M€
Trubin-11M€
Prestianni-11M+-€

Vão bater os 100M€ gastos em 2023, sem contar com dinheiro gasto em renovações, prémios de assinatura e aumento massa salarial.
Estão a ir para um patamar *muito* alto.
Em 2023 fizeram à volta de 150M€ em vendas(Enzo+Ramos+excedentários), sem contar comissões(sendo que em 2022 pagaram quase 40M€ em comissões).

Arrisco-me a dizer que ao dia de hoje, o dinheiro limpo encaixado nas vendas NÃO COBRE o dinheiro gasto em compras, prémios e aumento salarial anual.

• Like
Reações: Nuno1979

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Há um lugar direto pra CL, que vai dar muito dinheiro.
Se fizerem um época boa, eles conseguem fazer muito dinheiro. Têm essa capacidade.
É um rico gigante se não tiveres pasres e tudo controlado.
Acreditam que não é o caso.
Se, se… pois, vale o risco? Na minha opinião, não!

O segundo lugar, se se apurar, também dá o mesmo.

E daquilo q li hoje sobre esse tema da Champions, ainda estou muito na dúvida sobre os números avançados. Até vejo o ranking a 10 anos ir com os porcos mais facilmente. Que é a mina de ouro do Porto e regime. Vamos ver…

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Isso da nova champions dar muito mais dinheiro que a atual, por agora, está um belo mito urbano

Não há valores oficiais, penso eu

• Like
Reações: quintero

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Se, se… pois, vale o risco? Na minha opinião, não!

O segundo lugar, se se apurar, também dá o mesmo.

E daquilo q li hoje sobre esse tema da Champions, ainda estou muito na dúvida sobre os números avançados. Até vejo o ranking a 10 anos ir com os porcos mais facilmente. Que é a mina de ouro do Porto e regime. Vamos ver…

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,997
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nos tópicos de scout nos derretemos por ele. Vai para os menstruados e já não é assim tão bom.

Ok.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Até ao momento tinham gasto 55M€, estão na iminência de anunciar:
Cabral-25M€
Trubin-11M€
Prestianni-11M+-€

Vão bater os 100M€ gastos em 2023, sem contar com dinheiro gasto em renovações, prémios de assinatura e aumento massa salarial.
Estão a ir para um patamar *muito* alto.
Em 2023 fizeram à volta de 150M€ em vendas(Enzo+Ramos+excedentários), sem contar comissões(sendo que em 2022 pagaram quase 40M€ em comissões).

Arrisco-me a dizer que ao dia de hoje, o dinheiro limpo encaixado nas vendas NÃO COBRE o dinheiro gasto em compras, prémios e aumento salarial anual.
No ano em que venderam o daruine e fizeram quartos de champions, tiveram prejuízo. Que só não foi maior porque diferiram uma batelada de impostos… é só extrapolar para a aposta atual. Ramos não é suficiente, certamente venderão mais. Quiçá só em Junho

• Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,740
11,180
Esmoriz
O benfica a contratar parece um puto que acabou de descobrir o FM.
O plantel está a ser uma manta de retalhos, não há uma linha de contrataçoes e até os históricos como o rafa, joão mário ou t-rex começam a ver a sua importância a diminuir. O que vão fazer por exemplo com as super estrelas nórdicas que contrataram por dezenas de milhões em janeiro?
Parece o plantel do Porto em 04/05.
Ficava mais apreensivo se fizessem poucas contratações mas cirúrgicas do que isto. Mesmo o di maricas é comprado mais por capricho do que por necessidade do plantel.
Mas vamos ver.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,908
22,342
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No ano em que venderam o daruine e fizeram quartos de champions, tiveram prejuízo. Que só não foi maior porque diferiram uma batelada de impostos… é só extrapolar para a aposta atual. Ramos não é suficiente, certamente venderão mais. Quiçá só em Junho
Com os negócios atuais, é prejuízo certo. Disso não tenho muitas dúvidas.
Com certeza o plano deles passará por vender em Junho mesmo, porque têm liquidez para aguentar bem até lá.

• Like
Reações: Moreira