Estás a elogiar me a mim ou á camiseta ?!
Se for a mim, AQUI É FC PORTO, não há cá piscadinhas, nem risadinhas....no máximo, umas caralhadas em alto e bom som
Evidente que és tu.
Estás a elogiar me a mim ou á camiseta ?!
Se for a mim, AQUI É FC PORTO, não há cá piscadinhas, nem risadinhas....no máximo, umas caralhadas em alto e bom som
Não vejas o resumo desse jogo, senão colocas as maos na cabeça ( de cima) com o meu falhanço !E segundo relatos dos vizinhos do @Edgar Siska ele achando que a bola estava em jogo não a deixou passar fez a defesa.
Acabaste de perder uma francesinha ou melhor duas....uma delas no pratoA camisola.
E o golo na Supertaça contra os corruptos,nao dizes nada?Não vejas o resumo desse jogo, senão colocas as maos na cabeça ( de cima) com o meu falhanço !
Foi no desempate por penaltis !!E o golo na Supertaça contra os corruptos,nao dizes nada?
@Paulinho McLaren volte na resposta se faz favor.Acabaste de perder uma francesinha ou melhor duas....uma delas no prato
Viste nem tudo foi mau.Foi no desempate por penaltis !!
Estivemos em grande desvantagem e depois viramos e eu marquei o ultimo penalti
A francesinha , que não a do prato, preferes com pêlos no sovaco ou 100?@Paulinho McLaren volte na resposta se faz favor.
Viste nem tudo foi mau.
Fazer o Pinto ajoelhar é mais ou menos, fudido mesmo é o Kelvin que ajoelhou Jesus.O Pinto da Costa ajoelhou quando eu marquei !!
É que o Benfica chegou a estar a vencer por 3-0 nos penaltis. Estava com uma mão no troféu, mas na linha lateral começou outro espetáculo paralelo. Pinto da Costa, presidente portista, ajoelhado, rezava com uma fé que move montanhas... e não é que o resultado virou mesmo? Os encarnados não voltaram a transformar mais nenhum penálti e o FC Porto ganhou por 4-3.Viste nem tudo foi mau.
Mas quando JJ ajoelha e reza, Deus fala assimFazer o Pinto ajoelhar é mais ou menos, fudido mesmo é o Kelvin que ajoelhou Jesus.
Momento do ajoelhar do JJ será eternoMas quando JJ ajoelha e reza, Deus fala assim
- " O quê? Não percebo um boi do que este caralho diz "
Está na hora do Herr Flick do banco do Boifica ajoelhar novamente !Momento do ajoelhar do JJ será eterno
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mai nada!Está na hora do Herr Flick do banco do Boifica ajoelhar novamente !
Estou ansioso por ver este filme :Mai nada!
Ele consegue entrar lá?Estou ansioso por ver este filme :
" Um corno na Arábia " !
Jogou no Canadá !O Calado coitado, não podia jogar na Arábia.