Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sinto me tentado a apresentar um arbitro ao @brazucaA placa com o nome vai ser longa mas não tanto quanto a dita cuja!
Sinto me tentado a apresentar um arbitro ao @brazucaA placa com o nome vai ser longa mas não tanto quanto a dita cuja!
Aahhahhahaahhaahahha, O Ivan Jaime vai fazer de Taremi ?!Ja li por la que o Ivan Jaime vai fazer de Taremi.
Concordas?
@ruifcpsempre aguarde a delicadeza da resposta.
Ou é da Portuguesa ou é do Fluminense.@Paulinho McLaren tens o avatar com uma cabeleira gira.
Que camisola é essa?
Do Fluminense, amigo !!@Paulinho McLaren tens o avatar com uma cabeleira gira.
Que camisola é essa?
Estava com câimbras, não desfaças do meu ídolo.Do Fluminense, amigo !!
A unica foto que ele tem da Portuguesa np Instagram dele, é boiola demais !!
Achas isto normal ?!
Está mais para bailarina.Respeita o McLaren
Não lembrava dele no Fluminense, Paulinho jogou em todo lado.Ou é da Portuguesa ou é do Fluminense.
Não foi nada, tinha estado a tarde toda a malhar numa atriz da Malhação....ela saiu de cadeira de rodas e eu ressenti me a meio da segunda parte, estava com caibras na perna extra !Estava com câimbras, não desfaças do meu ídolo.
Isso foi depois de meter 3 bolas no golo do Corinthians em 1997.
Não foi nada, tinha estado a tarde toda a malhar numa atriz da Malhação....ela saiu de cadeira de rodas e eu ressenti me a meio da segunda parte, estava com caibras na perna extra !
Paulinho McLaren esta em todo lado, pena ter os pés como o Charlot !Não lembrava dele no Fluminense, Paulinho jogou em todo lado.
Não chateis ,aquilo não foi culpa tua e sim do relvado do Bessa.Em um relvado em condições tinha dado golo.Paulinho McLaren esta em todo lado, pena ter os pés como o Charlot !
Não viste o que eu fiz no Bessa ?!
Qual cometa qual caralho!
PQP que coisa linda!!!!!!
Está gordinho, essa foto é recente.
Foi mesmo, estava um pantâno !!!!Não chateis ,aquilo não foi culpa tua e sim do relvado do Bessa.Em um relvado em condições tinha dado golo.
Gordo não, bem constituido !!Está gordinho, essa foto é recente.
Estás a elogiar me a mim ou á camiseta ?!PQP que coisa linda!!!!!!
E segundo relatos dos vizinhos do @Edgar Siska ele achando que a bola estava em jogo não a deixou passar fez a defesa.