Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
A UAE seria uma boa opção em 2027 e não agora.
Espero estar equivocado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,632
7,578
Existem várias equipas onde seria aposta firme em clássicas e provas de 1 semana.

A questão é várias equipas a garantir contrato e ordenado ao mesmo nível.. O Ayuso que é o Ayuso desde que lá entrou foi a provas com outros líderes e é aposta firme do Matxin, trabalhou nuns, atacou o líder noutros e lá segue..
Se o Morgado tiver que se superiorizar vai fazê-lo na estrada, enquanto isso o dinheiro pesa muito na carreira desportiva onde uma lesão pode deitar muito por terra..

Mas vamos ver, de certeza que foi uma decisão muito ponderada..

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,673
8,312
Porto
Uma das questões que levou o Morgado a preferir a Emirates em detrimento da Ineos, foi o facto de manter o mesmo treinador.

A equipa britânica "obrigava-o" a mudar de treinador, coisa que o Morgado não quis.

O treinador atual dele já trabalhava com alguns ciclistas da Emirates, entre os quais o Almeida, e ele preferiu manter o treinador, até porque segundo o próprio este ano mudou para este treinador e notou bastante em termos de metodologia e de resultados práticos.

Como está contente com a progressão, preferiu estabilizar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
A questão é várias equipas a garantir contrato e ordenado ao mesmo nível.. O Ayuso que é o Ayuso desde que lá entrou foi a provas com outros líderes e é aposta firme do Matxin, trabalhou nuns, atacou o líder noutros e lá segue..
Se o Morgado tiver que se superiorizar vai fazê-lo na estrada, enquanto isso o dinheiro pesa muito na carreira desportiva onde uma lesão pode deitar muito por terra..

Mas vamos ver, de certeza que foi uma decisão muito ponderada..
Nada a apontar ao critério financeiro.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A UAE faz muito provas de menor importância, se o Morgado tiver liberdade nessas provas a par do Christen podem dar várias vitórias a equipa e crescendo com isso.

Deixando no primeiro ano as provas importantes para os galos da equipa (Pogačar, Ayuso, Almeida, Yates, etc.)

Assim pode ir se descobrindo como ciclista, ganhar um bom dinheiro e mostrando a equipa que pode liderar em corridas mais importantes.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Lamperti e Vernon dois dos meus boys na Season Fantasy!
Apesar de contrato para 2024, vou ter que estender para 25 e aumentar o salário porque estou certo já estarão debaixo d'olho de adversários... :)