Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Michael Storer, Matteo Trentin, Alexander Krieger, Alberto Dainese, Florian Stork e Marius Mayrhofer são contratados pela TUDOR para 2024.
Hannes Wilksch sabe da equipa de desenvolvimento também para 2024.

Assim já são 27 ciclistas, falta aqui pelo menos o Ballerini e Hirschi que supostamente já assinaram.
Tinha visto no PCS, mas eles apagaram agora os nomes da lista de transferências...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Michael Storer, Matteo Trentin, Alexander Krieger, Alberto Dainese, Florian Stork e Marius Mayrhofer são contratados pela TUDOR para 2024.
Hannes Wilksch sabe da equipa de desenvolvimento também para 2024.

Assim já são 27 ciclistas, falta aqui pelo menos o Ballerini e Hirschi que supostamente já assinaram.

Uma notícia que confirma o que falei.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Diria rolador, e também deverá ser um reforço para as clássicas do pavé.
Um rapaz que em 2 anoa de WT não fez praticamente nenhuma, para não dizer nenhuma prova com pavé.

Acho que será uma substituição "barata" para o Gibbons, ou seja, gregário em toda a prova que entra.

Ele aguenta todos os terrenos, mas não é TOP em nenhum...

Mas acredito que havia melhores opções no mercado.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Um rapaz que em 2 anoa de WT não fez praticamente nenhuma, para não dizer nenhuma prova com pavé.

Acho que será uma substituição "barata" para o Gibbons, ou seja, gregário em toda a prova que entra.

Ele aguenta todos os terrenos, mas não é TOP em nenhum...

Mas acredito que havia melhores opções no mercado.
Concordo, que se calhar haveria melhores opções no mercado. Acho que o rapaz tem talento, mas tem tido azares com lesões.

Acho que ele tem perfil para as clássicas do pavé, e tendo em conta a saída de 3 elementos da equipa que as faziam quase todas (Trentin, Ackermann e Gibbons), acho pode ser uma das adições para as clássicas.

Segundo o PCS, eles têm 25 ciclistas com contrato para o próximo ano. O Formolo deve sair, e os gémeos Oliveira segundo o jornal OJogo já renovaram, por isso ainda têm pelo menos mais 4 vagas para o próximo ano. Uma das prioridades deve ser mais um sprinter, só o Molano não é suficiente. O Igor Arrieta também supostamente já assinou, e o Bruno Armirail é o rumor mais recente. A equipa começa a ficar praticamente fechada...

Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Este rapaz tem bastante potencial.

Estamos a falar de um campeão do mundo sub 23 em 2021.

Tem tido muitas quedas e lesões que tem atrasado a evolução dele. Ainda este ano caiu numa das provas do pavê e ficou logo encostado 1/2 meses.
Potencial têm, mas será """suficiente""" para estar nos das 3 melhores equipas do mundo?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Concordo, que se calhar haveria melhores opções no mercado. Acho que o rapaz tem talento, mas tem tido azares com lesões.

Acho que ele tem perfil para as clássicas do pavé, e tendo em conta a saída de 3 elementos da equipa que as faziam quase todas (Trentin, Ackermann e Gibbons), acho pode ser uma das adições para as clássicas.

Segundo o PCS, eles têm 25 ciclistas com contrato para o próximo ano. O Formolo deve sair, e os gémeos Oliveira segundo o jornal OJogo já renovaram, por isso ainda têm pelo menos mais 4 vagas para o próximo ano. Uma das prioridades deve ser mais um sprinter, só o Molano não é suficiente. O Igor Arrieta também supostamente já assinou, e o Bruno Armirail é o rumor mais recente. A equipa começa a ficar praticamente fechada...
O Hirschi também deverá sair...
Os sprinters de topo estão todos fechados, supostamente.
Arrieta deverá ser anunciado amanhã.

• Like

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O Hirschi também deverá sair...
Os sprinters de topo estão todos fechados, supostamente.
Arrieta deverá ser anunciado amanhã.
Não me acredito muito na saída do Hirschi... E também acho que deviam tentar rescindir com o Groß, que esse sim é que não acrescenta nada.
Tendo em conta que para ter 30 elementos precisam de 2 neo-pros, também devem ir buscar mais um miúdo a uma equipa continental, provavelmente o Morgado, se a notícia do jornal OJogo for verdadeira.

Pois... A verdade é que este ano não há muitos sprinters no mercado. Na minha opinião, o melhor nome no mercado e com mais futuro é o Jonathan Milan, que até chegaram a haver rumores da ida dele para a UAE, mas supostamente já está fechado pela Trek...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não me acredito muito na saída do Hirschi... E também acho que deviam tentar rescindir com o Groß, que esse sim é que não acrescenta nada.
Tendo em conta que para ter 30 elementos precisam de 2 neo-pros, também devem ir buscar mais um miúdo a uma equipa continental, provavelmente o Morgado, se a notícia do jornal OJogo for verdadeira.

Pois... A verdade é que este ano não há muitos sprinters no mercado. Na minha opinião, o melhor nome no mercado e com mais futuro é o Jonathan Milan, que até chegaram a haver rumores da ida dele para a UAE, mas supostamente já está fechado pela Trek...
O Arrieta ou o Christen não conta como neo pro ?
O Hirschi supostamente ia para a TUDOR.
O Groß foi uma falha daquelas poucas vistas.
O Milan era o ideal porque não precisa de grande comboio e ainda faz algumas clássicas.

Última edição:
  • Like

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O Arrieta ou o Christen não conta como neo pro ?
O Hirschi supostamente ia para a TUDOR.
O Groß foi uma falha daquelas poucas vistas.
O Milan era o ideal porque não precisa de grande comboio e ainda faz algumas clássicas.
O Christen conta, o Arrieta como vem de um ProContinental acho que não.
O Groß e o Fisher-Black são os atuais, mas no fim deste ano deixam de contar porque fazem os 2 anos que estão no WT. Por isso, se quiserem ter os 30 elementos, acho que precisam de ir buscar mais um.

• Like
Reações: PedroMonteiro