Adoro!Eu sou mais educado e digo que é "de introduzir".
Literalmente...
Eu sei que o efeito é o mesmo, mas não quero que o ambiente fiquei constrangedor por ter escolhido uma palavra infeliz...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!Eu sou mais educado e digo que é "de introduzir".
Literalmente...
Eu sei que o efeito é o mesmo, mas não quero que o ambiente fiquei constrangedor por ter escolhido uma palavra infeliz...
Adoraste?
Muito!Adoraste?
Não adoras, suponho...
Temos um feriado a 15 de Agosto
Não sei como o Asslbosta vai sobreviver sem o sem o seu melhor jogador e mágico da equipa um jogador intelejumentissimo...Também estas desolado pela venda do Chiquidane aos russos ?!
@Edgar Siska , quem se mete com a mãe Russia é assim, a liga portuguesa ficou sem o seu melhor jogador !
Vou deixar de dizer que o Franco é fraco, ainda o veem cá buscar e depois ?!
Imagina que os lagartos vendem o Paulinho, é o principio do descalabro desportivo deles, já venderam o Éde...Chaimite e agora se vendem o Paulinho, quem perde é o futebol português.Não sei como o Asslbosta vai sobreviver sem o sem o seu melhor jogador e mágico da equipa um jogador intelejumentissimo...
Não vai ser uma época fácil para os lados do Curral sem Luz sem ele...
É a loucura!Não adoras, suponho...
Sim.Temos um feriado a 15 de Agosto
Merece uma boa folga!
O Pinolinho é um jumento importantíssimo na manobra ofensiva e defensiva da equipa do circo de Almerdade ofensivo porque constitui um perigo nas bolas paradas defensivas porque pode marcar na própria baliza e defensivo porque alivia as bolas da zona de perigo da equipa adversária...traque da cabeça aos pés...Imagina que os lagartos vendem o Paulinho, é o principio do descalabro desportivo deles, já venderam o Éde...Chaimite e agora se vendem o Paulinho, quem perde é o futebol português.