mas o cancellara tinha um motor ... do melhor que já viAtaque no último KM à Cancellara.
Fácil
mas o cancellara tinha um motor ... do melhor que já viAtaque no último KM à Cancellara.
Fácil
Tem que dar 8 W/kg durante uns minutos para aguentar com elaO Remco para além de um dos melhores ciclistas da atualidade tem a melhor namorada.
Ele tem unha para aquilo tudo ?![]()
Ou então partilha...não devia ser egoístaTem que dar 8 W/kg durante uns minutos para aguentar com ela
É um dia. O Pogacar quase o ponho fora da corrida, a única alternativa dele deve ser forçar a Bélgica seguir o plano Remco. De outra forma não vejo como pode limpar os outros dois. Eu até acho que este percurso pode dar para os sprinters. Mads Pedersen por exemplo. O Pogacar só teria a corrida ao seu gosto se houver aliança com outra seleção forte, mas com poucas chances de ganhar, Portugal por exemplo se tivesse o Ivo e o Rui + João Almeida a endurecer fortemente a corrida. Aliados ao Tratnik e Mohoric a coisa podia dar-se.Ficaria surpreendido se o vencedor hoje não tivesse entre Van der Poel, Remco, WVA e Pogacar
Por esta ordem de favoritismo
Mas gostava de uma surpresa
O plano é o Remco arrancar com o Pogacar na rodaÉ um dia. O Pogacar quase o ponho fora da corrida, a única alternativa dele deve ser forçar a Bélgica seguir o plano Remco. De outra forma não vejo como pode limpar os outros dois. Eu até acho que este percurso pode dar para os sprinters. Mads Pedersen por exemplo. O Pogacar só teria a corrida ao seu gosto se houver aliança com outra seleção forte, mas com poucas chances de ganhar, Portugal por exemplo se tivesse o Ivo e o Rui + João Almeida a endurecer fortemente a corrida. Aliados ao Tratnik e Mohoric a coisa podia dar-se.
Vamos ver, mas não ponho as mãos no fogo por uma não vitória do Pogacar nunca.
O circuito é bom, mas a organização.....Este circuito é muito duro e muito técnico
Muito bem conseguido
Vai ser uma corrida muito animada
Tugas ?Isto partiu cedo e não identifiquei o Remco no grupo da frente
E o Pogacar não vai super
Não conseguiu fechar o espaço para o Bettiol e Pedersen, normalmente encostava logo
Ele caiu ainda antes de começar...O João desistiu?
Acho que não está ninguém no grupo da frente dos favoritosTugas ?
João a ser João.O João passou quase em último do pelotão
Tudo controlado por agora![]()