Clube dos calimeros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este PL dos lagartos parece mesmo bom jogador

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estão claramente a fazer all in, mais um ano fora da CL e as coisas não ficam fáceis…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

R

Rm95

Guest
Estão claramente a fazer all in, mais um ano fora da CL e as coisas não ficam fáceis…

Se fizerem mais contratações deste valor talvez, mas ainda nao creio que estejam, visto terem recebido bastante dinheiro em transferências ultimamente. Tambem acho que eles têm menos gastos.
Basicamente com esta transferência do trinco, estao a gastar o que vao receber do chermiti.

Tambem venderam porro, ugarte, receberam 20 M do leão, 10 M do TT, 6 M do plata.

Apenas uma justificação que justifique estes gastos deles, porque eu estou a marimbar-me para o que eles gastam, e o mesmo se aplica aos vizinhos deles.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se fizerem mais contratações deste valor talvez, mas ainda nao creio que estejam, visto terem recebido bastante dinheiro em transferências ultimamente. Tambem acho que eles têm menos gastos.
Basicamente com esta transferência do trinco, estao a gastar o que vao receber do chermiti.

Tambem venderam porro, ugarte, receberam 20 M do leão, 10 M do TT, 6 M do plata.

Apenas uma justificação que justifique estes gastos deles, porque eu estou a marimbar-me para o que eles gastam, e o mesmo se aplica aos vizinhos deles.
Mesmo assim investiram mais no Pote, no próprio ugarte, e já estouraram 20M no avançado.

• Like
Reações: Rm95