Prefiro que me chames uma coisa menos insultuoa do que lampiãoOoh Paulo Garcia!!! O Aguilar que veja isso...
Prefiro que me chames uma coisa menos insultuoa do que lampiãoOoh Paulo Garcia!!! O Aguilar que veja isso...
Mais burros são os que caem nisso mesmo assimO "projecto"
Já tinha dito isso.Este PL dos lagartos parece mesmo bom jogador
Vim aqui de propósito para ver se alguém tinha referido isto. Quase que nem se percebe o jogo assimesta transmissão é completamente amadora
Boa posta em Arouca!!MST já vai ter de mudar de ideias e dizer que quem parte na frente é praí o Arouca
Com os constantes perdões?? dúdivoEstão claramente a fazer all in, mais um ano fora da CL e as coisas não ficam fáceis…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se fizerem mais contratações deste valor talvez, mas ainda nao creio que estejam, visto terem recebido bastante dinheiro em transferências ultimamente. Tambem acho que eles têm menos gastos.Estão claramente a fazer all in, mais um ano fora da CL e as coisas não ficam fáceis…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mesmo assim investiram mais no Pote, no próprio ugarte, e já estouraram 20M no avançado.Se fizerem mais contratações deste valor talvez, mas ainda nao creio que estejam, visto terem recebido bastante dinheiro em transferências ultimamente. Tambem acho que eles têm menos gastos.
Basicamente com esta transferência do trinco, estao a gastar o que vao receber do chermiti.
Tambem venderam porro, ugarte, receberam 20 M do leão, 10 M do TT, 6 M do plata.
Apenas uma justificação que justifique estes gastos deles, porque eu estou a marimbar-me para o que eles gastam, e o mesmo se aplica aos vizinhos deles.