Isto se quiserem ganhar aos 80 de cada vez...Estes gastam aos 25 milhões.. foda-se…
Argentinos dizem que Benfica vai pagar cláusula de Lucas Beltrán
Avançado do River Plate está blindado por 25 milhões de euroswww.record.pt
Isto se quiserem ganhar aos 80 de cada vez...Estes gastam aos 25 milhões.. foda-se…
Argentinos dizem que Benfica vai pagar cláusula de Lucas Beltrán
Avançado do River Plate está blindado por 25 milhões de euroswww.record.pt
Mesmo assim o chicozizu é mais jogador que o Bruno Costa. Bruno Costa ou manafa seriam jogadores que no Guimarães não seriam titularesPara além de venderem os titulares por muito mais dinheiro que nós, vendem também os flops por valores aceitáveis enquanto os nossos têm de ser oferecidos.
Ainda agora se está a falar em 6M pelo Chiquidane.
Conseguimos 1M sequer pelo Bruno Costa?
Se vierem todos não será. Se não vierem será definitivamente...Claro que é.
Se o mister pede 2 médios e 2 laterais e depois acabam por não vir os laterais porque demoram todo o verão a negociar o Varela, claro que é incompetência.
Vamos para mais um ano sem DE de jeito e com 2 DD adaptados.
Não é incompetência? Claro que é, foda-se...
Dizes que o que se compara é a gestão mas o ponto que eu toquei está relacionado.Óbvio.
E o facto de venderem flops a peso de ouro (Félix, Lindelof, Darwin, etc) também ajuda.
Mas o que se estava a comparar era a gestão, e aí eles têm sido mais competentes que nós.
As primeiras notícias do nosso interesse no Varela saíram no início de Junho. Ao fim de 2 meses ainda continuam a negociar detalhes. Se eles conseguiram fechar o plantel antes de arrancar a pré época, e gastando bem mais que nós, é evidente que a gestão e o planeamento deles tem sido melhor que o nosso.
Sabes que o Chiquidane foi dispensado do Braga, ao fim de 6 meses... É um embuste, andam há um ano a tentar enaltecer um aleijado a ver se conseguem lucrar.Mesmo assim o chicozizu é mais jogador que o Bruno Costa. Bruno Costa ou manafa seriam jogadores que no Guimarães não seriam titulares
Eles têm a máquina montada. Copiaram o nosso modelo de negócio. Controlaram os canais de negócio.Sabes que o Chiquidane foi dispensado do Braga, ao fim de 6 meses... É um embuste, andam há um ano a tentar enaltecer um aleijado a ver se conseguem lucrar.
E o mais incrível é que conseguem.
Diz-lhe que foi dispensado de um clube turco que luta pela manutenção.Sabes que o Chiquidane foi dispensado do Braga, ao fim de 6 meses... É um embuste, andam há um ano a tentar enaltecer um aleijado a ver se conseguem lucrar.
Eu defendo sempre os nossos. E aprecio o Bruno Costa da forma como aparenta encarar a vida e deve certamente ser um bacano. Como centrocampista na minha opinião está uns furos abaixo do chicozizu. Não quero saber do currículo do chicozizu se teve problemas de lesões ou não mas vejo numa análise objectiva que fez nas últimas duas épocas está de facto um patamar acima do Bruno Costa.Sabes que o Chiquidane foi dispensado do Braga, ao fim de 6 meses... É um embuste, andam há um ano a tentar enaltecer um aleijado a ver se conseguem lucrar.
Pensei na mesma coisa.Então estes acéfalos vandalizam a pantera com tinta azul e branca para pensarem que fomos nós??
Não me admirava nada!
Totalmente. E nao esquecer que ainda temos mais valias por fazer, portanto ainda e' pior que isso.Claro que é.
Se o mister pede 2 médios e 2 laterais e depois acabam por não vir os laterais porque demoram todo o verão a negociar o Varela, claro que é incompetência.
Vamos para mais um ano sem DE de jeito e com 2 DD adaptados.
Não é incompetência? Claro que é, foda-se...
É evidente que o pormenor do azul e branco não foi inocente.Então estes acéfalos vandalizam a pantera com tinta azul e branca para pensarem que fomos nós??
Não me admirava nada!
Então estes acéfalos vandalizam a pantera com tinta azul e branca para pensarem que fomos nós??
Não me admirava nada!
No acreditava até começar a ver muitos posts de lampiões a queixarem se que o Boavista proibiu adereços dos lampiões no jogo da primeira jornadaEntão estes acéfalos vandalizam a pantera com tinta azul e branca para pensarem que fomos nós??
Não me admirava nada!
Acho estranho terem sido adeptos do nosso clube a fazer isso.Então estes acéfalos vandalizam a pantera com tinta azul e branca para pensarem que fomos nós??
Não me admirava nada!
Uma das questões é o porquê.... Porquê é que o Ramos anda a ser impingido à força toda? Foram buscar o Mendes, lá se vão mais 10%+ da venda em cima do que já tinham que agar ao Afzal. Florentino parece que ninguém pegou...Troquei-me de razões no facebook com alguns encornados (eu sei... eu sei... exercício fútil... mas não resisti) por causa deste Prestianni. É ainda um miúdo e só tem 1.65m... é miúdo e um minorca e ainda terá muito a provar no futebol europeu... Vocês não estão a ver as comparações a messi e maradona que recebi em resposta.
São completamente alucinados e alheados da realidade, gajos doentes e sempre malcriados.
Espero que os atropelemos já na supertaça psra os ver a todos na depressão.
A venda (empréstimo) do Ramos cheira mal por todo o lado com o treinador do PSG a ameaçar bater com a porta