Sempre em jogar em cunha rumo ao golo.Sempre enfiado, não é amigo @Edgar Siska ?
Sempre em jogar em cunha rumo ao golo.Sempre enfiado, não é amigo @Edgar Siska ?
E colocavas o teu Navarro enfiado atrás da retaguarda delaSim.
Bombeava para a área umas vezes.
Jogava na profundidade para o meu Toni também.
Assim os jogos eram sempre entretidos.
Navarro naqueles jogos mais complexos em que ela está muito na retrancaE colocavas o Navarro enfiado atrás da retaguarda?
Futebol de ataque com penetrações na área@Indiana Jones
Estou a tentar cativar o @Edgar Siska, @otilious, @BSilva, @danielsousa94 e o @ruifcpsempre para os benefícios que o futebol feminino pode trazer para a nossa saúde
Que pensas do meu scouting ?!
@brazuca se jogasses uma peladinha com elas, farias alguma entrada por trás ?!
E onde está a novidade? O Franco sempre atrapalha.Não lances o Franco em jogo ( apesar da moça ser suiça), acredita que só iria atrapalhar !
Depois ficavas com falta d'ar e ela tinha que te soprar para umas bombadasVárias e por frente também .
Estou aqui a pensar matar as bolas no peito é com ela.
Empata- fodasE onde está a novidade? O Franco sempre atrapalha.
Bom clube, continua a ser de um clube de passarinhos@brazuca , @Edgar Siska
Olhem para onde vai parar o futuro Jirasek que queriam trazer para o nosso clube
Guilherme Montóia deixa Benfica ao fim de 13 anos e ruma ao Norwich
Lateral-esquerdo não renovou contrato com os encarnadoswww.record.pt
Pela cor das camisolas parecem ser um clube de pintosBom clube, continua a ser de um clube de passarinhos
Com o Namaso atrás da baliza a bater palmas e dar apoio ?!E colocavas o teu Navarro enfiado atrás da retaguarda dela
Com Pronuncia do Norte ?!Várias e por frente também .
Estou aqui a pensar matar as bolas no peito é com ela.
TU amavas era lhe fazer um 2-7 fala a verdade !Sempre enfiado, não é amigo @Edgar Siska ?
Futebol feminino?! E isso é de confiança, Paulinho?@Indiana Jones
Estou a tentar cativar o @Edgar Siska, @otilious, @BSilva, @danielsousa94 e o @ruifcpsempre para os benefícios que o futebol feminino pode trazer para a nossa saúde
Que pensas do meu scouting ?!
@brazuca se jogasses uma peladinha com elas, farias alguma entrada por trás ?!
Pelo contrário.Futebol feminino?! E isso é de confiança, Paulinho?
Acho estás em terreno minado, colega..
Consta que se contam pelos dedos das mãos aquelas que gostam de entradas, sejam por trás ou directo...
Vibram antes com plástico ferramentoso, e têm no esfregaço o alívio das suas maleitas degeneradas.
Boa questão, Edgar!Pelo contrário.
Isso é mais fama que verdade.
Mas há um bom número de lésbicas e bis sim.
Mas de ser a grande maioria é um mito.
Como sei? Sabendo.
Eu respondi.Boa questão, Edgar!
Como sabes?