Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A que dar os parabéns ao João por tentar, mas não vejo praticamente nenhum cenário que lhe seja favorável neste sprint.

Pode ser que seja desta que entenda que tem de andar na frente do pelotão e não no fim nas entradas das subidas finais.

LOTTO E GROUPAMA vão ao sprint fazer o quê?

• Like
Reações: Luis Monteiro
R

Rm95

Guest
Fanboys... fala-se no vingegaard e vêm logo responder com o Pogacar. Eu sei lá menino... se calhar até se dopam os dois. Ou nenhum. Mas que existem performances absolutamente fenomenais que despertam questões sobre doping parece-me óbvio. Seja o A, B ou C.
Pode ser que o seringacar para o ano dê mais luta ao seringavingegaard.
Mohoric em primeiro. Chegada ao sprint descoordenada por parte da UAE.
A UAE deve ter as costas largas. A culpa e sempre da equipa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
A equipa desmontou-se toda e depois o Ackerman queria disparar cedo demais, mas também não leva o João ao sprint..

Enfim, a Lotto também foi ali meter-se, vá que não houve quedas..

• Like
Reações: pvieira91

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Que sprint péssimo da UAE.
Não entendi bem o plano no KM final.
Bom sprint do João.
Mais um pódio este ano.

Falta qualquer coisa para virar vencedor e é o raio dos posicionamentos.
Eu parece-me que ali a 2° etapa foi o maior erro de planeamento, o Majka sai, não tem apoio na fuga e quando é apanhado, o João fica ali 1-1 com o Mohoric..

Mesmo que o Majka ganhasse a etapa, se o Mohoric fizesse 3° bonificava e o João não..

Mas sim, os posicionamentos voltam a não ser os melhores, embora hoje foi ali um embrulho..

• Like
Reações: PedroMonteiro

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Fanboys... fala-se no vingegaard e vêm logo responder com o Pogacar. Eu sei lá menino... se calhar até se dopam os dois. Ou nenhum. Mas que existem performances absolutamente fenomenais que despertam questões sobre doping parece-me óbvio. Seja o A, B ou C.
Em todos os desportos. Mas o ciclismo, que é de longe o desporto mais controlado, é o bombo da festa da infâmia.

Fanboys o caraças. Deixa-te de tretas. Eu não gosto é de comentários parvos.
Neste fórum só se usam atoardas com uma equipa e especialmente um ciclista desde meados de Julho.
Eu bem a razão.

• Like
Reações: Rm95