Hoje li que o Baía fez mais de 500 jogos com a nossa camisola!!Na altura custou um Nico Gonzalez![]()
![]()
![]()
Hoje li que o Baía fez mais de 500 jogos com a nossa camisola!!Na altura custou um Nico Gonzalez![]()
![]()
![]()
Foi um dos GRANDES!!!Hoje li que o Baía fez mais de 500 jogos com a nossa camisola!!
Sim foi quase a 13 anos atrás !E nessa altura esse valor era bastante!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem dúvida.Sim foi quase a 13 anos atrás !
E como suplente tinham um Julio César que foram contratar ao Belenenses que também tinha mãos de manteiga.Sem dúvida.
Foi mega flop. Mal por mal, o JJ com o Quim tinha feito melhor figura.
Sim, outro GR medianoE como suplente tinham um Julio César que foram contratar ao Belenenses que também tinha mãos de manteiga.
Belluschi craque!Se te rires vais para o Inferno !
O teu primo guarda com grande carinho na memória dele , este jogo.Belluschi craque!
E como não bastava, no ano seguinte foram buscar o Artur Moraes !Sim, outro GR mediano
SaudadesO teu primo guarda com grande carinho na memória dele , este jogo.
Enganou em BragaE como não bastava, no ano seguinte foram buscar o Artur Moraes !
Em Braga são todos bons, quando sobem de patamar para um dos grandes, complica !!Enganou em Braga
Grande Mariano Gonzáles!O teu primo guarda com grande carinho na memória dele , este jogo.
O nosso clube que o digaEm Braga são todos bons, quando sobem de patamar para um dos grandes, complica !!
E os lagartos também têm bastante razão de queixa !!!O nosso clube que o diga