Do que vou vendo na rede do X estão todos com uma pujança incrível.Já vi esse filme parecido em qualquer lado mas acho que no fim ganhou FC Porto na mesma...
Do que vou vendo na rede do X estão todos com uma pujança incrível.Já vi esse filme parecido em qualquer lado mas acho que no fim ganhou FC Porto na mesma...
Então não era o El Pibias?Sim. É o novo Van Besta
Cheira a PedroQuem será que vao buscar para o lugar dele ??
O Gimenez ?
N sou adivinho mas acho q esse é um cenário ainda longe de ser concretizavel.Achas que é descabido?
Por desejo, crença inabalável ou fundamentação?
Não tenho duvida que o objetivo é esse...
Obviamente neste momento o gajo vai dizer que era troll...Começou assim:
"Benfica chega a acordo pessoal com Santiago Gimenez"
Acabou assim:
Quem tem uma equipa que pode fazer sonhar é o galatasaray!Eles supostamente já contrataram um mexicano para o ataque, vai ser uma super equipa dizem eles.
Até já em uma hashtag e tudo:
#SuperEquipa2324
Injustiçado como foi tratado pela SAD. Ja quanto a treinador foi o elo mais fraco da equipa a insistir a jogar com apenas um ponta de lança contra defesas de 5 jogadores, insistiu insistiu ate ao fim naquele futebol de troca a bola atras sem objectividade nenhuma em que o culminar foi o jogo da Luz que precisava de ganhar 2-0 para ser campeao e mesmo aí nao arriscou nada com um 0-0 a acontecer. Falhou tanto como treinador como a SAD em o proteger dos antis do costume. Não podia terminar tb sem dizer que tb foi um campeonato absolutamente minado pela arbitragem mas se fossemos a equipa ofensiva que deveriamos ter sido nem os padres tinham-nos parado.Este homem foi provavelmente o treinador mais injustiçado desde 2000, um bom treinador e alguém que nos defendeu sozinho de unhas e dentes
LiesEntão o l.e já se quer por a andar..?
Sim o futebol que temos hoje em é top...Injustiçado como foi tratado pela SAD. Ja quanto a treinador foi o elo mais fraco da equipa a insistir a jogar com apenas um ponta de lança contra defesas de 5 jogadores, insistiu insistiu ate ao fim naquele futebol de troca a bola atras sem objectividade nenhuma em que o culminar foi o jogo da Luz que precisava de ganhar 2-0 para ser campeao e mesmo aí nao arriscou nada com um 0-0 a acontecer. Falhou tanto como treinador como a SAD em o proteger dos antis do costume. Não podia terminar tb sem dizer que tb foi um campeonato absolutamente minado pela arbitragem mas se fossemos a equipa ofensiva que deveriamos ter sido nem os padres tinham-nos parado.
P.S: o que o PDC fez dps a este senhor foi tb vergonhoso. Alias nunca o tinha visto a fazer a um treinador.
Isto é a sério?????O Ramos vai por empréstimo com compra obrigatória no final da época?
Que Vieirada.
Vi na Bolha, mas já está no Jogo. Negócio semelhante ao do Nuno Mendes.Isto é a sério?????