As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,097
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
update:

séries:
From - toda vista, boa série, intrigante, mas parece começar a ficar sem rumo um pouco como o Lost... veremos o que trás a 3a temporada, para já as duas primeiras foram viciantes

Warrior - season 3 - que putaaaa de série... cada vez melhor... perfeita, atrevo-me a dizer

Secret Invasion - estava a ser uma agradável surpresa, uma hidden gem da Marvel que finalmente parecia ter voltado aos bons conteúdos, mas... um final de temporada apressado deixou-me um pouco desiludido. Ainda assim, do melhor que vi em termos de construção de personagens até à data na Marvel

na calha para ver: black mirror (nova temporada), Foundation (season 2), Silo (resto da primeira temporada)

filmes:
Guardians of the Galaxy - vol. 3 - porcaria autentica... foi uma má despedida do James Gunn da franquia, de longe o pior filme dos 3

DeadStream - ahahahahahha muauauauau muahahahah ahhahahah... imaginem... o BlairWitch e Evil Dead tiveram um filho... e chama-se Dead Stream... filme B rated, muito gore, efeitos práticos e alguns shots e editing do melhor que o cinema pode oferecer... comédia, medo, gore, um filme imperdivel para quem gostar do genero... juro que me parecia estar a ver algo feito pelo Sam Raimi e isso é dizer muito bem do filme

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O final do Secret Invasion foi simplesmente Horrível. Não percebo como numa supostamente série de espionagem fizeram aquele final...

• Like
Reações: Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,282
64,937
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca viste a too old to die young? Eu adorei a série (sou um apreciador do trabalho do Nicolas, e sim sou um bocado suspeito). Tem um ritmo que por vezes é complicado de entender mas quem gosta do tipo de cinema que nós vamos apreciando isso é o menor dos problemas. Tem uma fotografia e uma banda sonora incrível e tem alguns papéis que são muito bons, em especial o Miles Teller que tem um excelente papel. A história podia ser um cadito melhor mas pronto, vale a pena a experiência.
Tens de ver a Copenhagen Cowboy então, também do Nicolas Refn ;-) Deliciously weird.

• Like
Reações: MiguelDeco

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Vou nos primeiros episódios da primeira temporada… ou a série da uma grande volta na segunda temporada ou não sei :) os primeiros episódios estão a custar chegar ao fim!
Se calhar não é para ti. Acontece. A série é bastante consistente. Se não estás a gostar de 4-5 episódios não creio que gostes do resto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,145
14,270
ahah. Epah, estou a tentar :)
Amigos que já viram também disseram que a primeira série não gostaram, mas que a segunda estava excelente.
Estou a tentar continuar 😅🤣
Do que me lembro, também tive a mesma experiência com succession.

Nos primeiros episódios que vi, acho que não cheguei acabar a primeira temporada, também não achei nada do outro mundo, apesar de ter duas ou três grandes personagens/actores.

Depois das opiniões que fui lendo do desenrolar da série, tenho que voltar a ver.

• Like
Reações: Moreira e Linkx

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ahah. Epah, estou a tentar :)
Amigos que já viram também disseram que a primeira série não gostaram, mas que a segunda estava excelente.
Estou a tentar continuar 😅🤣
É engraçado como a arte pode "tocar" as pessoas de várias formas. Eu adorei cada um dos e.p da succession e até era uma forma de o tempo passar a voar naquela janela temporal. Para mim é uma das melhores séries de sempre as entendo perfeitamente quem tenha outra forma de a ver. E foi com uma imensa pena que a vi acabar. Ainda dava bem mais uma ou duas temporadas :( Pode ser que surjam alguns spin off´s :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,987
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É engraçado como a arte pode "tocar" as pessoas de várias formas. Eu adorei cada um dos e.p da succession e até era uma forma de o tempo passar a voar naquela janela temporal. Para mim é uma das melhores séries de sempre as entendo perfeitamente quem tenha outra forma de a ver. E foi com uma imensa pena que a vi acabar. Ainda dava bem mais uma ou duas temporadas :( Pode ser que surjam alguns spin off´s :)
O spin off do Logan Roy faz todo o sentido.

Assim como do Gregg ou do Tom.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,716
6,146
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Concordo com quase tudo menos com Spin offs. Acho que aquilo tá tão perfeito que não se deve mexer mais para não estragar.

• Like
Reações: Moreira