UiiiiiEstava no Eskada com o Pote !
Deve ter sido tal!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiEstava no Eskada com o Pote !
Saudades
Só balizas que tem no sentido contrario o triangulo invertido, balizas com pepinos e tomates é para a malta do Sporting Lisboa.Tenha cuidado. Algumas balizas ficam no quintal nas traseiras de um estabelecimento que vende vegetais tais como pepinho e tomate.
Nem toda a baliza é para chutar no golo.
![]()
Então masz agora osz cara... osz, osz, bom, err... são a dobrar em número e em tamanho, hum hum?@ruifcpsempre
Já sabias que vão fazer a parte 4 dos Caça Fantasmas ?!
Vazou a primeira foto do @brazuca no filme
![]()
Arrebentas com meu coração isso não se faz.
Não conhecias esse tema ?!Arrebentas com meu coração isso não se faz.
Não conhecia ,o gajo canta com a alma e o coração.Não conhecias esse tema ?!
É quase um hino da cidade do Porto e do FC PORTO !!!
E se te mostrar a versão com o Reininho e com a Isabel Silvestre ainda é mais foda
O Reininho é super Portista !!!Não conhecia ,o gajo canta com a alma e o coração.![]()
Porque amigo? Aconteceu algo com o cantor?Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já abaixei no spotify faz parte da minha playlist agora.O Reininho é super Portista !!!
Olha essa versão !!!!
Aquilo são 2 armas perígossímas, se ele anda com aqueles 2 Zaidus na mão e lhe dá para atacar benfifiquistas....eles até podem gostar !Então masz agora osz cara... osz, osz, bom, err... são a dobrar em número e em tamanho, hum hum?
Qualquer dia, temosz "objectos fálicosz", z z, penduradosz nos retrovisores dosz carrosz, ou em cima do "tabliére" a abanar a "cabeça" como aquelesz cãesz que asz pessoasz metiam!
Mas habia necessidade?
MIL vezes lindo!!!!!!!!!!!!@brazuca , o @Edgar Siska é musicalmente mais culto que eu e ele pode falar-te da importância desse tema para os portuenses e para os portistas !
Ficaste fã do tema ?!Já abaixei no spotify faz parte da minha playlist agora.
Muito fã ,contigo só a aprender.Ficaste fã do tema ?!
Esse tema fez parte do album Rock in Rio Douro que saiu penso que em 1991 e fez um sucesso colossal, ele encheu o Estádio dos lagartos por 2 vezes em 2 anos
Mas olha que as garçonetes andam de botinhas, tens a certeza que preferes as " Sopas de Cavalo Cansado ! ?Passo! Fico-me por umas migas de vinho! Bom proveito, malta...![]()
Portistas têm bom gosto em tudo , seja em comida, mulheres, música, viagens, tudo !!!Muito fã ,contigo só a aprender.