Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,194
👦 - oiça lá, o que é que você curte de ouvir?

🧔- olá camarada, haha, eu tenho um gosto um pouco diferente do habitual, não gosto de nada que passe nas rádios ou seja popular, eu seu eu sei 🤯. gosto se bandas mais desconhecidas, como por exemplo Pink Floyd, Ramones ; Lynyrd Skynird quando estou a conduzir pelo campo, AC DC ou Motorhead quando quero abanar o capacete, Sex Pistols quando me sinto rebelde, The Doors para recordar o grande Jim Morrison (Rip) e claro, também adoro os nosso Táxi, etc, etc...
haha, mas tu certamente que nunca ouviste falar nestas bandas fora da órbita comercial, não é rapaz? pois, e música recente não gosto de nada, é só merda, e não devo ser eu que não sei procurar e estou preso às mesmas bandas durantes décadas, não é? hahahah, e tu rapaz? que música aprecias?

👦 - eu curto do Blueyes que é o Youtuber Wuant, da Barbara Bandeira que é mesmo bué gira e adoro o Reggaeton do Daddy Yankee, tem tipo biliões de views no youtube, bué fixe.

🧔 - fdp.
😂😂😂😂😂😂 Em miudo havia uma meia duzia de putos ja com tlm quase todos tinham a "Gasolina" como toque polifónico essa ou a numb dos linkin park

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,194
Death metal (e não gosto... pelo menos, puro)... já rap chungoso!!! Foda-se!!! Ainda não tenho bem a certeza, mas era gajo para preferir ouvir o dia todo Fernando Girão, a ouvir rap chungoso... eu já não sou muito de rap e hip-hop (fui um bocado nos 80/90... muito respeito por Public Enemy, por exemplo), mas aquele rap tuga fraquinho (dos maninhos), rap alemão, rap francês, ou rap americano a mostrar os relógios, a joalheria, os mercedes, e as quengas... não tenho pachorra... dá-me náuseas
Eu não percebi foi o acrescento "chungoso" 😂 Nada contra, mas o rap alguma vez foi sobre sofisticação ou ter uma alimentação saudável ?

• Haha
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,194
Eu comecei a gostar mesmo de Joy Division há uns 20 anos. E ainda gosto! E mais que há vinte anos atrás... mas nunca tive pachorra para bandas post punk dos inicios de 2000, que pareciam mais cópias baratas de joy division! Algumas poderei chamar ódios de estimação!!!

@Edgar Siska .... desmistifica aí the Killers (esses são mesmo ódio), Franz Ferdinand, e Interpol (destes, até acabei por gostar de um par de músicas, mas a maioria não suporto)!!!

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
24,789
39,555
Conquistas
7
109
Eu não percebi foi o acrescento "chungoso" 😂 Nada contra, mas o rap alguma vez foi sobre sofisticação ou ter uma alimentação saudável ?
pa, é para distinguir um Kendrick Lamar ou Tyler the creator daqueles gajos "chungosos" que só dizem merda e têm a mania que são gangsters...e os videos só a mostrar cus e dinheiro etc...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,707
6,139
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
pa, é para distinguir um Kendrick Lamar ou Tyler the creator daqueles gajos "chungosos" que só dizem merda e têm a mania que são gangsters...e os videos só a mostrar cus e dinheiro etc...
Rap hip Hop é das minhas lacunas. A maior parte das vezes Não dou oportunidade sequer. As que dou não gosto. A única que até fui ouvindo foi a Kate Tempest.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,500
20,046
Foda-se... estou a ver que a internet esquece mesmo!! Já não encontro as músicas de Jackie Fernandes no YouTube... ( mulheres jeitosas, eu gosto da noite).

No outro dia também andava à procura da foto infame do Pete Burns em palco, a arreganhar uma nalga, e com os tomates ao dependuro... e nada! Até há uns 10 anos aparecia sempre nos resultados iniciais de imagens, várias vezes, quando se pesquisava pelo nome dele!!!

P.S.: Também convém um gajo lembrar-se correctamente do nome!! Felizmente as músicas do Jacky Ferreira ainda estão no YouTube!!! Daquelas músicas que de tão más, se tornam boas!!!😁😁😁

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco