Adoro é Puro Tesão ...Mesmo assim, pergunto-te: adoras?
Adoro é Puro Tesão ...Mesmo assim, pergunto-te: adoras?
Da rosinha, artista, certo?
Falei hoje da Rosinha para o meu velhote.
Da rosinha, artista, certo?
Não da outra "rosinha"...
Há vontade meu caroPeço desculpa ao membro do fórum que eternizou essa frase "puro tesão" o caro Otilious espero não pagar direitos...
Obrigado pela prata, amigoJamais! nós somos uma irmandade unidos pela bagunça e pelo amor ao
Envergonhada.Acho que vou mandar fazer um bolo desse para os anos do meu sogro.
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @otilious @BSilva imaginem a cara da dona Esperança.
Vai dedicar-se a sua veia de Che QuerVara das viagens e dos seus interessantíssimos livros sobre as viagens dela a Dildo no Canadá e a Cerro Sexy no Perú !@Paulinho McLaren
Fim de carreira?! Maria Vieira não precisa de trabalhar: “Poupei e investi aquilo que ganhei…”
Maria Vieira está afastada das lides artísticas há alguns anos e alega ser discriminada em Portugal por ser conservadora e de direita. “Eu pura edioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Envergonhada.
Por que vai pensar que espreitaste debaixo do seu saiote...
E o teu sogro vai pensar que aquele bolo contém algo que é familiar...
Estou a brincar, brazuca... se o @Paulinho McLaren lê isto, vai ficar enciumado...
O @Paulinho McLaren não sente ciumes, nem é cockold....o @Paulinho McLaren é um autêntico frade franciscano, se lhe puxarem o cordelinho...é o caralho !!!Envergonhada.
Por que vai pensar que espreitaste debaixo do seu saiote...
E o teu sogro vai pensar que aquele bolo contém algo que é familiar...
Estou a brincar, brazuca... se o @Paulinho McLaren lê isto, vai ficar enciumado...
Vai ser só faturar!Vai dedicar-se a sua veia de Che QuerVara das viagens e dos seus interessantíssimos livros sobre as viagens dela a Dildo no Canadá e a Cerro Sexy no Perú !
O @Paulinho McLaren não sente ciumes, nem é cockold....o @Paulinho McLaren é um autêntico frade franciscano, se lhe puxarem o cordelinho...é o caralho !!!