André Villas-Boas - Presidente

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Não me refiro á extensão do contrato do Fernando Santos, todos nós que somos adeptos de futebol conseguimos ver que o ciclo dele tinha chegado ao fim, que estava muito desgastado, e que se mantinha no lugar face a dívida de gratidão em ter ganho o Europeu.
Referia me mesmo á forma com foi feito o contrato dele e as consequências que advieram para a federação e para o erário público.
Eu sei e esse custo é insignificante para tudo o que trouxe para a Federação, em termos desportivos, de infraestructura e financeiros.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Outra coisa que devíamos temer, e que se em realidade o Presidente fica incapacitado a meio do mandato, ninguém deseja isso como é óbvio, vamos ter um período bem quente de verdadeira "Guerra de Tronos".

Vao ser golpes e contra golpes para ficar com o Poder e acima de tudo acesso ao porquinho mealheiro.

Para o bem do nosso clube, que a sucessão seja feita em eleições.
Se isso acontecesse, estou a ver o Baía a fazer uma à Tiririca dos lamps...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Contra o PdC ninguém terá hipóteses de ganhar eleições.
Só o PdC saindo, aí sim, vejo o AVB a ser candidato.
Isso é um mito que se quer fazer passar como verdade absoluta. Já o foi no passado, hoje em dia não deve ser bem assim.

Não digo que seja fácil, mas acredito que o Presidente possa ser vencido nas urnas por um projeto sério e forte, coisa que não aconteceu nas últimas eleições. E salvo erro ai só teve 66% dos votos (ou parecido).

PdC nem projeto apresenta, apenas dá a comer a mesma palha de sempre, e já há muita gente abrir os olhos.

AVB se concorre, serão eleições renhidas, mas acredito que vence principalmente se vier com nomes fortes na lista e com ideias novas para o futuro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,472
Melhor era que desistissem com o apoio formal ao AVB
Já aqui disse que uma das pessoas que o André podia perfeitamente incluir na sua lista era o José Fernando Rio como, por exemplo, presidente da Assembleia Geral do clube. Não conheço a relação de ambos mas era uma boa jogada por parte do André e acho que o José podia aceitar tal convite.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,941
10,474
Também é importante que tanto Lobo como Rio vejam AVB como alternativa e desistam.
Ter 4 ou mais candidaturas só favorece o PdC ...
Em 2024 isto vai ser entre PdC e AVB e infelizmente acho que PdC ainda vai vencer com grande vantagem.

Vejo muita gente, cada vez mais até, farta desta direcção e a falar em mudança, mas acho que são ainda mais, os eternamente gratos a PdC.

O titulo de 2018, as dobradinhas de 2020 e de 2022, deram-lhe mais força, porque o universo portista viu justificado o jejum entre 2014 e 2018 após a saída dos mails em 2017.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Em 2024 isto vai ser entre PdC e AVB e infelizmente acho que PdC ainda vai vencer com grande vantagem.

Vejo muita gente, cada vez mais até, farta desta direcção e a falar em mudança, mas acho que são ainda mais, os eternamente gratos a PdC.

O titulo de 2018, as dobradinhas de 2020 e de 2022, deram-lhe mais força, porque o universo portista viu justificado o jejum entre 2014 e 2018 após a saída dos mails em 2017.
Acredito que PDC vs AVB, PDC seria presidente mas se contra um Rio desta vida já não foram números norte coreanos, com AVB ficava abaixo dos 60, mas acredito que ganhasse na mesma.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,347
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A admiração ou gratidão não deve impedir de fazer uma avaliação do temos, bem como do que queremos para o futuro do FC Porto em termos financeiros, logisticos e desportivos,ora é cada vez mais patente que actual estrutura está desgastada, amorfa e não é a solução que o nosso clube necessita,dado que é premente reinventar entre outras a gestão financeira, desportiva e patrimonial, por urge uma mudança de rumo seja via André Villas-Boas ou outro credível candidato.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A admiração ou gratidão não deve impedir de fazer uma avaliação do temos, bem como do que queremos para o futuro do FC Porto em termos financeiros, logisticos e desportivos,ora é cada vez mais patente que actual estrutura está desgastada, amorfa e não é a solução que o nosso clube necessita,dado que é premente reinventar entre outras a gestão financeira, desportiva e patrimonial, por urge uma mudança de rumo seja via André Villas-Boas ou outro credível candidato.
O grande problema é que pelo que se vai vendo aqui e nas redes sociais é que em principio vamos voltar ao mesmo. O que fez o Porto chegar a este estado foi o facto de não haver candidatos e o facto da cegueira que muitos portistas tem acerca de PDC e eu vejo isso outra vez com AVB, ver tanta gente a dizer que chegou a hora dele ser presidente, de que só ele nos salva é preocupante porque estão a por a fé toda numa pessoa que nada fez no que toca a candidatura.

Acredito que com a equipa certa e com um projeto inteligente AVB seria um bom presidente, mas esta cegueira toda à volta dele não abona nada a meu ver.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,347
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O grande problema é que pelo que se vai vendo aqui e nas redes sociais é que em principio vamos voltar ao mesmo. O que fez o Porto chegar a este estado foi o facto de não haver candidatos e o facto da cegueira que muitos portistas tem acerca de PDC e eu vejo isso outra vez com AVB, ver tanta gente a dizer que chegou a hora dele ser presidente, de que só ele nos salva é preocupante porque estão a por a fé toda numa pessoa que nada fez no que toca a candidatura.

Acredito que com a equipa certa e com um projeto inteligente AVB seria um bom presidente, mas esta cegueira toda à volta dele não abona nada a meu ver.
Concordo, pois não necessitamos de nenhum D.Sebastião, mas sim de um candidato credível sustentado num projecto agregador e fiável, bem como rodeado de gente com inegável competência, seriedade e que acrescente valor ao FC Porto,logo aguardo com expectativa a sua eventual candidatura e apresentação do seu projecto para efectuar uma avaliação mais concreta daquilo que André Villas-Boas pode vir a fazer em prol do nosso clube.