E essas baguetes?A
Aqui.Rindo um bocado no tópico das transferências.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E essas baguetes?A
Aqui.Rindo um bocado no tópico das transferências.
Ajudas a publicar ?Se sim sucesso garantido@brazuca
Já pensaste em lançar um livro com todas as palavras e expressões que aprendeste aqui e que JAMAIS ensinarias as tuas filhas?!!
Esse livro venderia como paezinhos quentinhos !
Ficavas rico, podias comprar o plantel do Sporting pra reforçar a tua Portuguesa
Vendidas.E essas baguetes?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu faço o prefácio com ajuda do @Edgar SiskaAjudas a publicar ?Se sim sucesso garantido
Eu faço o prefácio com ajuda do @Edgar Siska
E contribuo com o título " @brazuca Do Tronco ao Broche - A História de vida de um jacaré de Puteiro " !
Metemos testemunhos de pessoal do forum sobre ti !!!!
Pergunta numero 1 - O que acha do @brazuca ?!
@otilious - "TESÂO PURA"
@Eclipsisboy - "O Cara mais folgado que conheço"
@BSilva -"O C***** comeu me as enfermeiras"
@Indiana Jones - "O @brazuca com as padeirinhass usa a força da técnica contra a técnica da força"
@ruifcpsempre - -"Hum Hum, o Balha me Deuuuzzzzz, hummm mas havia necessidade hum, de falare sobre o @brazuca, essa entidade do demo hum hum hum"
" Continuai , mais com cuidado, humzz" !
@danielsousa94 - "@brazuca ? Quando tiver 60 anos, quero ser como ele....mas sem comer 10 gajas diferentes por dia, é muito cansativo"
@Edgar Siska - " O homem mais maldoso que conheci na vida, rais parta o gajo " !
Pergunta numero 1 - O que acha do @brazuca ?!
@otilious - "TESÂO PURA"
@Eclipsisboy - "O Cara mais folgado que conheço"
@BSilva -"O C***** comeu me as enfermeiras"
@Indiana Jones - "O @brazuca com as padeirinhass usa a força da técnica contra a técnica da força"
@ruifcpsempre - -"Hum Hum, o Balha me Deuuuzzzzz, hummm mas havia necessidade hum, de falare sobre o @brazuca, essa entidade do demo hum hum hum"
" Continuai , mais com cuidado, humzz" !
@danielsousa94 - "@brazuca ? Quando tiver 60 anos, quero ser como ele....mas sem comer 10 gajas diferentes por dia, é muito cansativo"
@Edgar Siska - " O homem mais maldoso que conheci na vida, rais parta o gajo " !