R
Rm95
Guest
Escoliose.A estrategia é complementada, com a estrategia de à segunda-feira dizer umas criticazinhas a PdC e passar o resto da semana a defende-lo.
Escoliose.A estrategia é complementada, com a estrategia de à segunda-feira dizer umas criticazinhas a PdC e passar o resto da semana a defende-lo.
Do dragão para o caixão,......,credoDeus do ceu mais uma candidatura a caminho?
Se lá chegar quando terminar o mandato terá 91 anos.
Isto tem algum cabimento? Um clube de topo mundial gerido por uma pessoa de 90 anos........
se ainda respiraramos e estamos meuos vivos e ganhamos títulos é graças ao Sérgio.
Este clube morreu em 2013 , foi reanimado em 2017 e agora estamos a morrer lentamente e em agonia.
Até quando?
Só Deus sabe.
Estamos a pensar no mesmo.A estrategia é complementada, com a estrategia de à segunda-feira dizer umas criticazinhas a PdC e passar o resto da semana a defende-lo.
Estou a pensar de pessoas do forum e fora dele, incluindo um grande amigo.Estamos a pensar no mesmo.
Agora deixa-me cá ir a janela olhar para o tempo para ver se vai haver algum fenômeno meteorológico hoje..
Já não é, mas talvez a Playboy?Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?
Eu não!
Presidentes honorários parece-me perfeitamente possível. Agora ser o responsável máximo com esta idade acho que só mesmo em situações muito excecionais.Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?
Eu não!
Só vejo uma razão para isso.Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?
Eu não!
Puta deita-te! que hino!! Um bem haja a quem escreve como tu.Se todos os portistas tivessem estado unidos e remassem para o mesmo lado tinhamos sido campeões decerteza abesoluta.
Ao inves disso, muitos supostos portistas perferem atacar o clube e o seu enorme Presidente indo na porpaganda belica criada pelo enimigo encornado e pelo jornalixo de Lixoboa, que tenta destruir o nosso clube e o seu enorme Presidente para colocar o vassalo AVB na presidencia.
Quem tem duvidas disto e so ver as declaracoes atrasado desse oportunista ao jornal lampionico ABola a atacar o nosso clube.
disseste inútil certo?Nesta actual direcção só vejo uma pessoa útil ao clube que é o Vítor Baía, o resto é só chupistas.
Não me lembro quantos anos tinhaJá não é, mas talvez a Playboy?
Eu sou da opinião de que está a delegar o cargo. Talvez a Vítor Baía, não sei, mas dúvido que faça grande gestão com uma idade tão avançada e em que muita gente já não o leva a sério.Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?
Eu não!
Não me lembro quantos anos tinha
E evitar a cadeia.Só vejo uma razão para isso.
Encher os bolsos.