Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
Deus do ceu mais uma candidatura a caminho?
Se lá chegar quando terminar o mandato terá 91 anos.
Isto tem algum cabimento? Um clube de topo mundial gerido por uma pessoa de 90 anos........
se ainda respiraramos e estamos meuos vivos e ganhamos títulos é graças ao Sérgio.

Este clube morreu em 2013 , foi reanimado em 2017 e agora estamos a morrer lentamente e em agonia.
Até quando?
Só Deus sabe.
Do dragão para o caixão,......,credo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Estamos a pensar no mesmo.

Agora deixa-me cá ir a janela olhar para o tempo para ver se vai haver algum fenômeno meteorológico hoje..
Estou a pensar de pessoas do forum e fora dele, incluindo um grande amigo.

Para sempre amigo, mas quem parece que PdC é o FCP.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,194
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um dos elementos que mais mal tem feito ao clube mas que ninguém refere é um tal de Fernando Cerqueira, o principal impulsionador das candidaturas do Jorge Nuno. Se há 15, 20 anos ainda fazia sentido impulsionar a candidatura do melhor presidente da história do futebol mundial, a partir da altura em que este se vendeu ao filho e aos outros criminosos e perdeu toda a capacidade para gerir o clube de forma eficiente, o Fernando Cerqueira só devia era estar quieto e sossegado na cave escura de onde saiu.

Mas não, continua a insistir numa pessoa que, claramente, já não tem capacidade para estas andanças e, com isso, prejudicando gravemente o futuro do clube. De lembrar que o clube se chama Futebol Clube do Porto e não Futebol Clube Pinto da Costa. Todo o organismo social que não se souber regenerar e evoluir é um organismo finito à partida.

• Like
Reações: arya e Ruben1893

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Uma pergunta inocente, se o Pinto Costa tiver um problema de saúde que o incapacite de continuar como Presidente ,quem o substitui no Clube e na Sad?
VBahia, Caldeira, Alex, P Pinho?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se todos os portistas tivessem estado unidos e remassem para o mesmo lado tinhamos sido campeões decerteza abesoluta.
Ao inves disso, muitos supostos portistas perferem atacar o clube e o seu enorme Presidente indo na porpaganda belica criada pelo enimigo encornado e pelo jornalixo de Lixoboa, que tenta destruir o nosso clube e o seu enorme Presidente para colocar o vassalo AVB na presidencia.
Quem tem duvidas disto e so ver as declaracoes atrasado desse oportunista ao jornal lampionico ABola a atacar o nosso clube.
Puta deita-te! que hino!! Um bem haja a quem escreve como tu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?

Eu não!
Eu sou da opinião de que está a delegar o cargo. Talvez a Vítor Baía, não sei, mas dúvido que faça grande gestão com uma idade tão avançada e em que muita gente já não o leva a sério.

• Like
Reações: fgomes