O regime ao seu mais alto nível. Maiores que o Universo...os gajos ja fizeram 7K comentários num meco que chegou há três semanas?
fdx, o hype esfumou-se
O regime ao seu mais alto nível. Maiores que o Universo...os gajos ja fizeram 7K comentários num meco que chegou há três semanas?
fdx, o hype esfumou-se
Concordo com a análise…Pois mas serem campeões basta limpar os pequenos, como se viu no ano passado
Eles no ano passado perdem 5 pontos em 28 jogos sem ser contra Porto, zborde e Braguilha
É pouca coisa
E com um Di Maria mais capacidade têm para jogar contra essas equipas que se fecham todas
Embora a perda do Grimaldo seja muito relevante, também era um gajo que carregava e criava muito jogo, seja de bola corrida ou de bola parada
E a atitude desse merdas depois é muito demonstrativa do que estão habituados por cá. Fica parado enquanto o defesa progride com a bola.
O Nº4 do Feyenoord fez "arroz de puta" ao Rafa
E mesmo assim por vezes necessitam de uma abertura de pernas. Ou de umas missas.O que o Carnide tem são jogadores que individualmente desequilibram com muita facilidade contra as equipas pequenas do tugão. Em termos de meio-campo fazem-me lembrar aquele período em que o Jesus andava a jogar com o Taarabt e a equipa estava sempre completamente partida e não tinha nenhuma consistência.
É só ir buscar o hazmat que já lá passo ahahPrecisamos de uns prints do ser orc
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Feyenoord não leu o guião do benfiquistao. Foram extremamente incompetentes. Aí era perder a bola e fazer cara de frustração. O maior de Portugal não está a conseguir fazer mijinhas de marcação de território nas terras baixas.E a atitude desse merdas depois é muito demonstrativa do que estão habituados por cá. Fica parado enquanto o defesa progride com a bola.
Cá vai feito animal rouba-lhe a bola e quem fica parado a olhar para o teto é o araujo do estoril ou doutra puta qualquer lá de baixo.
Vão dizer que jogaram contra o "campeão holandês" como quando levaram na boca do burnley tmb era o "campeão da segunda liga".O Feyenoord não leu o guião do benfiquistao. Foram extremamente incompetentes. Aí era perder a bola e fazer cara de frustração. O maior de Portugal não está a conseguir fazer mijinhas de marcação de território nas terras baixas.
Os jogadores da mouraria completamente perdidos no campo sem organização nenhuma
O Nº4 do Feyenoord fez "arroz de puta" ao Rafa
Gary CharlesAnsioso que a grupeta de conspiracionistas do Telegram que queriam que dessemos 15 M pelo Jurasek se pronuncie em relação a isto :
Steve HarknessGary Charles
Tás a provocar ?!Ai vale bujas?
Scott Minto
Oh que caralho tás-te a esticar...El Hadrioui!Tás a provocar ?!
Diogo Luís !
Disseste aquele que eu ia dizerOh que caralho tás-te a esticar...El Hadrioui!
Pronto tinha que descambar esta merda...é melhor ficarmos por aqui, de caminho chega aí algum maluco e atira OkunowoDisseste aquele que eu ia dizer
Pedro Henriques
Ou Escalona !Pronto tinha que descambar esta merda...é melhor ficarmos por aqui, de caminho chega aí algum maluco e atira Okunowo