Os 40% das mais-valias não serão abatíveis nos 30M€ de uma possível recompra?
Com o nosso treinador não vai ser fácil adaptar-se rapidamente à forma de jogar. Aguardemos.Não será fácil ou não será dificil?
É que ja n sei..
Temos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos. 20% por 3 milhões de euros.Obviamente não.
O Barça tem duas possibilidades, ou recompra o passe ou, não o fazendo, recebe uma percentagem das mais valias.
Sendo as mais valias a diferença entre o preço de compra e o preço de venda
Temos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos.
Este negócio por muitas cambalhotas que se de foi um bom negócio. E nada do que se falava por aí nós jornais e redes sociais.
ExAtamente. Mas há pessoas incapazes de fazer isso. Daí ter mencionado o post da pessoa em questão. Não é capaz de fazer isso. Mas não é o único. Longe disso.Foi um bom negócio. A lógica deverá ser criticar quando há algo para criticar e elogiar quando se trabalha bem. Relativamente aos números desde negócio nada a dizer.
Começa hoje. É verdade, vai ter que dar muito ao cabedal! Tem a sua preparação atrasadíssima.Agora é começar a treinar. Já vai tarde, mas acredito que possa acrescentar qualidade a um meio campo que bem precisa.
Muito atrasada mesmo.Começa hoje. É verdade, vai ter que dar muito ao cabedal! Tem a sua preparação atrasadíssima.
Ele esteve a treinar com o Barcelona na pre epocaComeça hoje. É verdade, vai ter que dar muito ao cabedal! Tem a sua preparação atrasadíssima.
E então? Novidades? Não fez um minuto de um jogo de preparação, está quase há uma semana a treinar num ginásio, achas que isso é preparação? Tem que dar ao chinelo. Comparado como os colegas é como se começasse a treinar hoje.Ele esteve a treinar com o Barcelona na pre epoca
Lógico que não. Não faz sentido se quer.Os 40% das mais-valias não serão abatíveis nos 30M€ de uma possível recompra?
saiu do armário e leu a carta!Ontem escreveu-me um amigo culé:
“Vayamierda. Me gustaba Nico”
esperemos que pegue de estaca
Depende o que considerares o Grujic e o Eustaquio.O Nico é para o lugar do Grujic ou Eustáquio?