Vê-se que vai ter de lhe dar bem. Claramente o SC vai-o fazer perder uns kg. Não que esteja minimamente gordo mas está forte e cheira-me que vai levar o tratamento de choque do SC. Vai metê-lo soltinho
Precisamos de um 6Para quem conhece o jogador ele pode fazer o lugar do Uribe?
Pelo que sei é um 8 mas ficavamos com um meio campo mais ofensivo o que contra a maioria das equipas no tugão não seria mau.
Na formação era 6...ideal é um Nico e um Vitinha.Depende o que considerares o Grujic e o Eustaquio.
O Nico é um 8.
a piada que tinha de ser feita!saiu do armário e leu a carta!
Acho difícil num FCPorto vencedor. Temos melhor no plantel e com mais categoria. Grujic, tem muito mais qualidade.Se nao vier o Varela, acho que o Eustáquio pode-se transformar num 6 competente
O que já é costume, fazerem de todos os negócios algo ruinoso.Temos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos. 20% por 3 milhões de euros.
Este negócio por muitas cambalhotas que se de foi um bom negócio. E nada do que se falava por aí nós jornais e redes sociais.
Passe ja temos a 100%,O que já é costume, fazerem de todos os negócios algo ruinoso.
Se ficarmos com 80% do passe por mais 3M acho um bom negócio para nos.
Não duvidando de ti mas onde vem isso escrito? Não vi nada disso no comunicado á cmvmTemos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos. 20% por 3 milhões de euros.
Este negócio por muitas cambalhotas que se de foi um bom negócio. E nada do que se falava por aí nós jornais e redes sociais.
Nem o acho assim tão bonito, para mim é um 5 mas prontoDepende o que considerares o Grujic e o Eustaquio.
O Nico é um 8.
Como é óbvio e qualquer pessoa de boa fé e sem agenda consegue ver isso.O que já é costume, fazerem de todos os negócios algo ruinoso.
Se ficarmos com 80% do passe por mais 3M acho um bom negócio para nos.
Tens de confiar no que te estou a dizer.Não duvidando de ti mas onde vem isso escrito? Não vi nada disso no comunicado á cmvm
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Foi o Cepúlveda.Não duvidando de ti mas onde vem isso escrito? Não vi nada disso no comunicado á cmvm
Vem nO Jogo também.Foi o Cepúlveda.
Super ofendido. Já nem vou dormirNem o acho assim tão bonito, para mim é um 5 mas pronto
Piada tão seca, espero que não te importes ter feito a piada com este comentário
Sepulveda twitterNão duvidando de ti mas onde vem isso escrito? Não vi nada disso no comunicado á cmvm