Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.07 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,485
34,543
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Welcome to your new home, Danny!

We wish you all the best and ask you to work hard and be humble, listen to the advice of the staff and teammates. If you do that good/great things will come, to you and to FCP.

C'mon, Danny!!!
O Loader ainda não mostrou tudo o que sabe e pode fazer... longe disso. Não foi apenas por isso, mas convenhamos que o contexto que apanhou na B também não ajudou.

A meu ver é um jogador/activo a conservar. Idade, nacionalidade, posição, mercado em Inglaterra... Accionar a opção de + 3 anos já, também pelo investimento que foi feito na sua contratação.

Mesmo que acabe por não ser aproveitado por cá, pode vir a dar bom dinheiro se for bem colocado em Inglaterra. A OC num eventual empréstimo é que convém ser minimamente realista e o clube tem de ser muito bem escolhido.

É um erro tentar fazer dele um PL fixo, é um SA.
Olho para o que ele é futebolísticamente, para o que pode vir a ser integrado no nosso contexto, fora dele, e a nacionalidade acaba por ser um factor que não se pode dissociar da sua avaliação.

As suas caraterísticas encaixam como uma luva em muitas equipas inglesas (Premier League e Championship) e também num Celtic ou num Rangers. Ideal para jogar numa dupla de avançados, sendo ele o mais móvel, com liberdade para baixar no terreno, potente, boa técnica, entrega-se ao trabalho de equipa, não tem medo do choque, bom remate, bom marcador de penaltys, etc... a base é boa, a margem de progressão grande. Ainda pode/deve melhorar em vários aspectos do seu jogo, algo normal para a idade.

Poder ser integrado na A na próxima época até pode e seria bom para a profundidade das opções da equipa, mas não sei se isso seria o melhor para ele ou então ser cedido durante uma temporada para jogar regularmente num patamar competitivo superior e depois ser chamado ao FCP, já mais rodado e calejado. Aqui confesso que ainda balanço. Ser treinado pelo SC integrado no nosso contexto ou ter tempo de jogo noutro. Ainda estou dividido sobre a melhor opção a tomar.

Quanto à inteligência concordo em absoluto, basta ouvir as suas interações com a imprensa e analisar o seu discurso esclarecido e maduro para o aferir. Outro aspecto onde isso é notório é que tendo mercado não teve problema em vir jogar para uma 2a Liga num país estranho, com o intuito de aprender/evoluir.

Uma coisa é certa o Loader trata-se de um activo desportivo e financeiro de que não devemos prescindir "facilmente".
Continua a trabalhar, a aprender, a evoluir, Dragão.

He´s not bad
He makes the defenders go mad
He´s our lad
He will make us all glad!

C'mon, Danny!!
O Namaso está pronto... para dar um passo em frente! It´s time.

Por outro lado, há outro time que se está a passar... o da renovação. Não é por falta de avisos. Peço encarecidamente que no máximo dos máximos não o deixem chegar ao Natal sem renovar até 2028. E já agora aproveitem para lhe colocar uma CR, mínima, de 60 M€, sff.

Estamos perante um jogador/activo valioso que se dermos abébias o mercado encarregar-se-á rapidamente de o desviar de cá. Não tenham dúvidas disso.

Imaginem que explode definitivamente esta época e continua sem renovar até ao fim da temporada, já pensaram nos telefonemas que os agentes dele vão receber? Em particular de clubes ingleses, a dizer para não renovar connosco que lhe oferecem umas belas luvas e um salário 6 a 7 vezes maior do que aufere cá ou então que o vão tentar levar já no Verão de 2024 oferecendo uma fracção do seu real valor ao FCP devido à nossa fraca posição negocial nessa altura? Dois cenários a evitar o quanto antes e que justificam um esforço extra. Uma boa gestão desportiva e financeira assim o obrigam.

Por outro lado, o seu aparecimento definitivo e a contratação de Fran Navarro também permitem que se realize um encaixe com a venda de Taremi ou Toni Martínez. A minha preferência seria pela saída do espanhol renovando também com o iraniano até 2025 ou 2026.

Termino aproveitando para vos contar um "desejo secreto" que tenho desde os jogos da B em que fez uma parceria com o Evanilson, que muito contribuiu para salvar a B de descer, em que se entenderam às mil maravilhas, adorava ver ambos numa dupla titular na A devidamente sustentados pelos companheiros, suspeito que estando os dois a 100% de forma física e técnica iam-nos criar belíssimas memórias e render muitos golos, assistências e alegrias.

Signed by: The annoying one.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,745
60,914
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Namaso está pronto... para dar um passo em frente! It´s time.

Por outro lado, há outro time que se está a passar... o da renovação. Não é por falta de avisos. Peço encarecidamente que no máximo dos máximos não o deixem chegar ao Natal sem renovar até 2028. E já agora aproveitem para lhe colocar uma CR, mínima, de 60 M€, sff.

Estamos perante um jogador/activo valioso que se dermos abébias o mercado encarregar-se-á rapidamente de o desviar de cá. Não tenham dúvidas disso.

Imaginem que explode definitivamente esta época e continua sem renovar até ao fim da época, já pensaram nos telefonemas que os agentes dele vão receber? Em particular de clubes ingleses, a dizer para não renovar connosco que lhe oferecem umas belas luvas e um salário 6 a 7 vezes maior do que aufere cá ou então que o vão tentar levar já no Verão de 2024 oferecendo uma fracção do seu real valor ao FCP devido à nossa fraca posição negocial nessa altura? Dois cenários a evitar o quanto antes e que justificam um esforço extra. Uma boa gestão desportiva e financeira assim o obrigam.

Por outro lado, o seu aparecimento definitivo e a contratação de Fran Navarro também permitem que se realize um encaixe com a venda de Taremi ou Toni Martínez.

Termino aproveitando para vos contar um "desejo secreto" que tenho desde os jogos da B em que fez uma parceria com o Evanilson, que muito contribuiu para salvar a B de descer, em que se entenderam às mil maravilhas, adorava ver ambos numa dupla titular na A devidamente sustentados pelos companheiros, suspeito que estando os dois a 100% de forma física e técnica iam-nos criar belíssimas memórias e render muitos golos, assistências e alegrias.

Signed by: The annoying one.
Um ano a titular no nosso clube e para o ano está um clube da metade superior da Premier a bater mais de 50 balas por ele

Este é daqueles que não engana

Já devia ter renovado e com cláusula igual à do Evanilson

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Boa tolada!

Continuo a não ver a melhor dupla mas acho que inclui o Danny

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Espero não me arrepender mas eu acho que temos aqui o substituto do Taremi com potencial para ser ainda melhor pelo facto de ser melhor finalizador.

Por mim vendia-se o Taremi e apostava-se no Namaso

• Like
Reações: miguel1000

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,960
22,089
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não se atrevam a não renovar. Depois de ver vários a sair a custo zero, não era nenhuma surpresa.

• Like
Reações: Gatão1983

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,613
20,599
desde o ano passado que digo que tem que jogar muito mais. Precisam de dinheiro? Vendam o Toni, porque este é bem melhor!

Este rapaz é o futuro. Muito bom, jovem e inglês (o que significa valorização financeira interessante para os clubes do Reino Unido e muito mercado por ali).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,294
25,137
Gaia
Vai renovar, vai renovar, vai renovar, mas quando?

Se ganhar a titularidade esta época de certeza que em 2024 não vai renovar.

Depois a culpa é do empresario e vao insultar o jogador.

O timing certo era renovar antes do Folha porquetem muito mais potencial.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,960
22,089
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vai renovar, vai renovar, vai renovar, mas quando?

Se ganhar a titularidade esta época de certeza que em 2024 não vai renovar.

Depois a culpa é do empresario e vao insultar o jogador.

O timing certo era renovar antes do Folha porquetem muito mais potencial.
Se engata esta época e sem renovar, vamos ter de baixar as calças. A melhor altura era antes de iniciar a pré-época...

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Desde a época passada que tenho vindo a gostar das suas exibições. Está numa forma que justifica a sua entrada direta no onze, ao lado do Toni que no meu ponto de vista também justifica. Grato ao taremi pelo trabalho realizado, mas o impasse na renovação do contrato e a idade, era o jogador a vender neste mercado. Também gostei do pormenor de falar em Português, no futuro vai valer milhões, é preciso é darem lhe oportunidades para isso.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,816
3,082
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Parece ter evoluído bastante e isso nota-se. Mantém esse faro de golo para o jogo da supertaça contra os excrementos!

• Like
Reações: Edgar Siska