Está aqui o substituto natural do Taremi, com as devias diferenças é claro mas o potencial está lá.
Porque ao fim de semana não se trabalha!...E ainda nao removaram com este porque fds?
Nao foi o que viste na 2 parte ou estavas distraído a ver o slb ?Só não é titular por teimosia do grande timoneiro. Muito mais refinado que o Toni. Uma dupla com o Navarro seria interessante de ver.
O sbordingue e o fenfinque, amigo.Nao foi o que viste na 2 parte ou estavas distraído a ver o slb ?
Mas o Toni é melhor na area e nas desmarcações é mais PDL.O Sérgio tem tantos tomates e não o mete de início porque??? Ele é muito mais agitador que o Tony por exemplo....tem muita qualidade o miúdo!!
Não achas demasiado semelhantes em movimentos?Devia ser o titular, juntamente com o taremi no ataque.
Eu acho que podem complementar-se e ate haver mais variabilidade. Um vai há frente e ataca a profundidade, o outro vem atrás, e vice versa durante o jogo, criando ainda mais versatilidade. Também gosto de ver mais vezes o taremi a atacar a profundidade, ele fazia isso muito bem no rio ave.Não achas demasiado semelhantes em movimentos?
Eu gostei do Danny com o Navarro
Estiveram melhor que Taremi e Toni.Nao foi o que viste na 2 parte ou estavas distraído a ver o slb ?