Nico González

Nico González 16

Nico González

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época
Jogos
27
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,986
13,476
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Antes tarde que nunca. Parece me sinceramente um negócio interessante. Quer o valor de aquisição, quer a questão dos 40% das mais valias, quer o valor de recompra foram bem negociados. Neste caso parece me que os interesses do clube foram bem acautelados.

Força Nico! Tenho grandes esperança no teu futebol e acho que te vais fazer aqui grande!

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
428
868
Benvindo, Nico, e felicidades no melhor clube português!
Que sejas uma mais-valia e que venhas com fome de bola e de títulos.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,238
8,789
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim,com as qualidade que tem tira o lugar facilmente ao Eustáquio no onze......Mas claro, está ainda sem ritmo e sem pré-época feita tb,mas quem tem qualidade como ele parte uma furos à frente.
Ele é muito físico e penso que vamos ficar a ganhar muito com isso,porque consegue aliar o físico com a qualidade de bola a sair para o ataque....penso que vamos ter aqui um presente e futuro risonho.

Força Nico!!!💪💪💙🤍

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,566
62,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E lá veio o rebuçadinho para calar os críticos....eheheh...veremos o que este rapaz vale. Quase de certeza que vale bem mais que Grujic e Eustáquio se bem que pisam zonas diferentes no meio campo, acho.

Se for como o pintam ganhará rapidamente a titularidade se aprender rápido a fórmula quântica da táctica Conceição. Senão, só lá para Novembro ou Dezembro quando as coisas começarem a apertar.

• Like
Reações: Maressi e RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,568
14,089
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para mim,com as qualidade que tem tira o lugar facilmente ao Eustáquio no onze......Mas claro, está ainda sem ritmo e sem pré-época feita tb,mas quem tem qualidade como ele parte uma furos à frente.
Ele é muito físico e penso que vamos ficar a ganhar muito com isso,porque consegue aliar o físico com a qualidade de bola a sair para o ataque....penso que vamos ter aqui um presente e futuro risonho.

Força Nico!!!💪💪💙🤍
Ao Eustaquio? Se for para manter o Grujic no 11 estamos mesmo com graves problemas…