Que bela burrice...O FCP comprou as mais valias que o Guimarães tinha do Marega, penso que 30% por 3M.
Que bela burrice...O FCP comprou as mais valias que o Guimarães tinha do Marega, penso que 30% por 3M.
Foi uma maneira de mostrar ao mercado a pujança financeira do FCP, temos tanto dinheiro que até recompramos partes de maisvalias para depois deixar o jogador sair a custo 0.Que bela burrice...
Esse seria mais para o varelaFinalmente!
O cu fica dentro das calças ou nao? A verdade é q se ve uns putos com o cu fora das calcas tb agora. Realmente agora fiquei baralhado?????
O que é que o cu tem a ver com as calças?
Para qualquer reforço.Esse seria mais para o varela
Tudo merdaTanto rato escondido na toca com este negócio! Deixem-se estar escondidos e nem um pio que é melhor!
Os outros clubes não andam a dormir. Vamos ver como corre. Que comece a jogar rapidamente e que ganhe um lugar a titular. Não será fácil.Eu acho que deviamos fazer mais negócios destes, dada a nossa situação financeira.
Em que medida? Não foi propriamente barato para o curriculo q tem...Eu acho que deviamos fazer mais negócios destes, dada a nossa situação financeira.
Não será fácil ou não será dificil?Os outros clubes não andam a dormir. Vamos ver como corre. Que comece a jogar rapidamente e que ganhe um lugar a titular. Não será fácil.
Ao Eustaquio? Se for para manter o Grujic no 11 estamos mesmo com graves problemas…Para mim,com as qualidade que tem tira o lugar facilmente ao Eustáquio no onze......Mas claro, está ainda sem ritmo e sem pré-época feita tb,mas quem tem qualidade como ele parte uma furos à frente.
Ele é muito físico e penso que vamos ficar a ganhar muito com isso,porque consegue aliar o físico com a qualidade de bola a sair para o ataque....penso que vamos ter aqui um presente e futuro risonho.
Força Nico!!!🤍