Ainda bem que avisas!Atenção amigo @ruifcpsempre não confundas bufunfa com busanfa.
Ainda bem que avisas!Atenção amigo @ruifcpsempre não confundas bufunfa com busanfa.
E com bufa!Ainda bem que avisas!
Só bifes e bifas lol..Uiiiiiiiiii
Há bifanas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Então o Neymar e o Scobby ( ex da Piovanni) andaram a comer o " bagulho " um do outro ?!@Paulinho McLaren
Eh lá!!!!Então o Neymar e o Scobby ( ex da Piovanni) andaram a comer o " bagulho " um do outro ?!
@brazuca
O Neymar é Calado ?!
Influencer recebe ameaças após dizer que Neymar e Pedro Scooby "se comeram"
Durante um podcast, Sophia Barclay disse que viu Neymar Jr. e Pedro Scooby tendo relações sexuais. Depois do que falou, ela começou a receber ameaças.www.otempo.com.br
Brincas com o fogo, como achas que o @brazuca vai interpretar isso ?!Estão a crescer, ainda vamos ter de levar com eles a competir pela subida.
Tu adoras quando eles saem do armário com as mãos a tapar o fiofó , adoras ver " sangue " ...salvo sejaEh lá!!!!
Temos Team Calado
Verdade ou mentira que és adepto do Grsshophers desde pequeno ?!GOSTO IMENSO!
Nunca pensei dizer um dia que adoro o nome Markovic.. e está veste de azul ainda por cima!Verdade ou mentira que és adepto do Grsshophers desde pequeno ?!
Ana Markovic, @Eclipsisboy
@Eclipsisboy Ana Markovic
Quando experimentares comer gafanhoto(a)s não vais querer outra coisaNunca pensei dizer um dia que adoro o nome Markovic.. e está veste de azul ainda por cima!
É internacional e tudoNunca pensei dizer um dia que adoro o nome Markovic.. e está veste de azul ainda por cima!
Mai nada!Tu adoras quando eles saem do armário com as mãos a tapar o fiofó , adoras ver " sangue " ...salvo seja
É PRA DESGRAÇA, É PRA DESGRAÇA !!!
Parece ser craqueVerdade ou mentira que és adepto do Grsshophers desde pequeno ?!
Ana Markovic, @Eclipsisboy
@Eclipsisboy Ana Markovic
Mais uma craqueÉ internacional e tudo
É a menina do Grasshophers !Mais uma craque
Será que adora gafanhotos?É a menina do Grasshophers !
Falta ai ao lado dela :Caros amigos a Jessica já acordou: