Eu de primo estou bem lascado, os que não são lagartos são lampiões.
Quando vês a Portuguesa goleando ficas com LUSA ou ficas com TUSA?Olhaa o respeitinho.
LUSA LUSA LUSA LUSA LUSA LUSA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AInda bem que o meu é só boavisteiro !!!Eu de primo estou bem lascado, os que não são lagartos são lampiões.
Bom gosto na família só meu velhote que soube me ensaiar qual era o melhor.
Remendado, lampião, lagarto.
Vende tintas e usa o mesmo cachecol " BOAVISTA CAMPEÂO" á cerca de 22 anos !Remendado, lampião, lagarto.
Um vende tintas que parecem vómito de bebé, o outro sonha com a Liga dos Campeões e acaba na praia de matosinhos a se lesionar sozinho num montinho de areia...bem o terceiro já sofre só por esperar 20 anos para poder festejar algo. Nem sequer é líquido que esteja vivo no p´roximo título do Esportiva.
O lado metáforico, pois aqui é FC do Porto, mano!Desculpa hoje estou pitosga, não consegui ler a frase toda que escreveste !!
Disseste que o @brazuca vai levar aonde mesmo ...?!![]()
![]()
![]()
![]()
Nos tempos do Sintético do BessaVende tintas e usa o mesmo cachecol " BOAVISTA CAMPEÂO" á cerca de 22 anos !
Ele disputava o Campeonato Nacional de Seniores e andava lá com esse cachecol para ir ver um Boavista X Agueda !
No ano que falhamos o bitri, o Boavista tinha uma bancada altíssima, moderníssima, e as restantes eram dos anos 70 , e fazem um jogo de apresentaçao com os lagartos e espetam lhe 3-1 com bis do Moreira e o porco do Eduardo Barroso andou semanas a insinuar que o Moreira tinha pré acordo com nós.Nos tempos do Sintético do Bessa![]()
Eu até tentei vender mas a única oferta foi por um escambo por uma foto autografa da Maria Vieira de biquíni.AInda bem que o meu é só boavisteiro !!!
Se fosse lagarto .já o tinha vendido no ebay !
Troca por um vale transporte !Eu até tentei vender mas a única oferta foi por um escambo por uma foto autografa da Maria Vieira de biquíni.
Fiquei com o primo lagarto mesmo.
Aposto que vias os arbustos na borda do biquiniEu até tentei vender mas a única oferta foi por um escambo por uma foto autografa da Maria Vieira de biquíni.
Fiquei com o primo lagarto mesmo.
Ele manda mensagem todos os dias a perguntar se o Nico e o Varela já chegaram.Troca por um vale transporte !
Facil facil !!Ele manda mensagem todos os dias a perguntar se o Nico e o Varela já chegaram.
Só estou juntando o ódio, depois tu mandas algumas boas munições para o acerto de contas.
E de seguida vem o Atlético@brazuca
Primo, verdade que existem 2 clubes grandes em Lisboa?
E ele armado em beto vai responder, claro que sim, todo o mundo sabe isso !
E tu respondes " Sei....estás te referindo ao Boifica e ao Belenenses né?! "
E depois, o Alto do Pina e o Futebol Benfica do indio cantor comunista Girão !E de seguida vem o Atlético