Não.Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Usava só.
Com ligeiro desdem.
Casar tu já sabes que só há uma.
Não.Casavas?
@brazuca Não se bate numa senhora como a Maria Vieira nem com uma flor entendes ?!
É logo com o filho da puta do vaso inteiro, entendeste ?!
@brazuca parece uma metralhadora, fdsTanto assim é que os mais chegados o chamam de gambázuca.
É uma arma mortífera
Maria Vieira e mais nenhumaNão.
Usava só.
Com ligeiro desdem.
Casar tu já sabes que só há uma.
@Paulinho McLaren @Edgar Siska vocês estão a zoar mas teve aqui um rapaz que segurou um peido na casa da namorada e faleceu.@brazuca parece uma metralhadora, fds
Quando tira a cueca, não é para lavar , é diretamente para a fogueira !
Perda total !
Verdade.@Paulinho McLaren @Edgar Siska vocês estão a zoar mas teve aqui um rapaz que segurou um peido na casa da namorada e faleceu.
Mentira @otilious ?
@otiliousMaria Vieira e mais nenhuma
Se der divorcio vais pagar as custas do meu advogado.@brazuca
Qualquer dia, a tua Maria fica curiosa porque entras tanto no Cantinho e te partes a rir e depois tens que lhe contar a tua história de vida e as tuas 17 esposas !
Ele teve foi medo de peidar e o irmão viadão da namorada rir e dizer "já não é virgem essa bunda".@Paulinho McLaren @Edgar Siska vocês estão a zoar mas teve aqui um rapaz que segurou um peido na casa da namorada e faleceu.
Mentira @otilious ?
Diz que não se deve segurar !@Paulinho McLaren @Edgar Siska vocês estão a zoar mas teve aqui um rapaz que segurou um peido na casa da namorada e faleceu.
Mentira @otilious ?
Olha que a Maria Vieira quando visse o nosso caro amigo @brazuca era capaz de dançar e jogar qualquer jogo.Mas olha que a Maria Vieira adora o Magic Finger, depois não te queixes que te fizeram um exame prostático sem saires do sofá de casa !
Ele terá de aceitar o pagamento em Dragões e pares de cueca da sex shop.Se der divorcio vais pagar as custas do meu advogado.
És tu que tratas a tua advogada por " advogata ", que culpa temho eu ?!Se der divorcio vais pagar as custas do meu advogado.
Se fosse com a Tânia Laranjo só jogariam o jogo do copo!Estas a insinuar que o @brazuca ama jogar uno...ou á canastra ?!
@Edgar SiskaSe fosse com a Tânia Laranjo só jogariam o jogo do copo!
Dançar em cuecas com a Maria Vieira o Mamma Mia e talvez jogar isto:Estas a insinuar que o @brazuca ama jogar uno...ou á canastra ?!
Adoras?Caros amigos aqui fica uma magnifica imagem para vossa apreciação: