Elas fazem fila para a parte em que ele tira.As funcionárias devem fazer fila para ver o espectáculo, talvez o @brazuca devesse montar uma fábrica de cuecas.
Elas fazem fila para a parte em que ele tira.As funcionárias devem fazer fila para ver o espectáculo, talvez o @brazuca devesse montar uma fábrica de cuecas.
Põe-te fino com esse tipo de comentários , aparece ja aí o @brazuca dizendo que "estás todo roto" !
Nunca facilites, amigo....ele é do piorio !!
Ele é do capeta !
Já disse que quando morrer daqui a 50 anos, que quer ir para o Inferno, porque no céu, os anjos não têm sexo !
A maldade do @brazuca aproxima-se perigosamente do nível " javardola" !
![]()
UiiiiiiNao trocavas por um trio composto pela Maria Vieira tania laranja e Leonor pinhão?![]()
Ias?Caros amigos olhem que faz hoje anos:
@brazuca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rais ta parta, foste tu que disseste que querias ir para o inferno.
@Paulinho McLaren tu és de certeza o cliente mais assiduo do sex shop da cidade do Porto, tens até VIP CARD.
Sim, aprecio bonitas festas de aniversário.Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, uma coisa antes que me esqueça !!@Paulinho McLaren tu és de certeza o cliente mais assiduo do sex shop da cidade do Porto, tens até VIP CARD.![]()
![]()
![]()
![]()
Toda a gente sabe que tens conta no Only Fans !!!
Que cobras 30 euros por foto mostrando o teu " rolo da massa " !!
Verdade ou mentira que tens um vídeo no Only Fans em que estás fazendo um pão de ló humido, todo pelado, e o teu avental mais parece um cachecol de piroca ?!
Tornou-se viral !!
Depois daquelas gémeas polacas, tu és o cara mais famoso no Only Fans.
Com muitos doces e mulheres pelo meio !!Sim, aprecio bonitas festas de aniversário.
Valendo uma Liga dos campeões para o FC Porto?
E comias?Sim, aprecio bonitas festas de aniversário.
Uma vez fui à festa de aniversário de uma amiga de uma namorada.Com muitos doces e mulheres pelo meio !!
Não necessariamente por esta ordem.
Por uma Liga dos Campeões, assistias a uma dança do ventre do Calado, ao msmo tempo que levavas uma massagem body to body das 3Valendo uma Liga dos campeões para o FC Porto?
Venham as 3.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Conclusão, saiste de lá todo roto e com a mãe da aniversariante chamando te de Edgar Stiffler !Uma vez fui à festa de aniversário de uma amiga de uma namorada.
Quem deu em cima de mim a festa toda foi a mãe da aniversariante![]()
Tu que querias vender me gato por lebre só postavas fotos dela maquiada quando a vi ao natural sai em disparada.Amigo, uma coisa antes que me esqueça !!
A Beta teve a sua filha este final de semana....de certeza que tu não coiso ,?!
Achei bem estranho tu gostares tanto da menina e de um momento para outro fugires com o rabo á pica e falares que ela metia medo ao susto!!
@Edgar Siska Investiga me isso, por favor !
Fantástico amigo!Sim, aprecio bonitas festas de aniversário.
Ok.Valendo uma Liga dos campeões para o FC Porto?
Venham as 3.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Merda por merda, venha o diabo e escolha...Adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk