David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas é verdade, ou não custou 20M?

Termos um jogador de 20M que nem 2 minutos teve na PRE-EPOCA e acharmos que está tudo bem é idiota.

O Carmo tem de ser emprestado ou vendido, não há meio termo. Não conta para o treinador há que perceber o que é melhor para o clube.
Jogou os jogos que não foram visíveis ao público. Não fez 2 minutos nos jogos televisionados.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Se emprestares 20 milhões ficas na mesma sem capital.

O jogador neste momento se continuar como está e o 4 central e assim continuará a ser.
Nao se trata de ficar sem capital. Trata-se de teres um jogador que custou 20M a desvalorizar dia após dia. Nao faz sentido contratar este jogador por este valor e mantê-lo no clube atendendo ao tempo de utilizaçao que tem. Se se mantêm nessa posiçao da hierarquia, haverá de arranjar-lhe outra soluçao diferente da do ano passado.

O quarto central tem de ser alguém bastante mais barato.

• Like
Reações: Tails e Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao se trata de ficar sem capital. Trata-se de teres um jogador que custou 20M a desvalorizar dia após dia. Nao faz sentido contratar este jogador por este valor e mantê-lo no clube atendendo ao tempo de utilizaçao que tem. Se se mantêm nessa posiçao da hierarquia, haverá de arranjar-lhe outra soluçao diferente da do ano passado.

O quarto central tem de ser alguém bastante mais barato.
Concordo em absoluto. Mas cabe a ele também mudar essa hierarquia. Mostrar ao treinador diariamente que tem de ser ele é mais 10. Ou não?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Concordo em absoluto. Mas cabe a ele também mudar essa hierarquia. Mostrar ao treinador diariamente que tem de ser ele é mais 10. Ou não?
Oxalá me engane, mas o rumo dos acontecimentos nao leva a pensar que tenha conquistado o Sérgio. Raramente foi aposta e houve muitas situaçoes onde o treinador preferiu apostar inclusivamente no Joao Marcelo.

Já nao tenho grandes esperanças, sinceramente.

Durante um ano aceito que seja a melhor situaçao mante-lo e que lute pelo lugar mas nao nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 20M a estar maioritariamente na bancada numa segunda temporada.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oxalá me engane, mas o rumo dos acontecimentos nao leva a pensar que tenha conquistado o Sérgio. Raramente foi aposta e houve muitas situaçoes onde o treinador preferiu apostar inclusivamente no Joao Marcelo.

Já nao tenho grandes esperanças, sinceramente.

Durante um ano aceito que seja a melhor situaçao mante-lo e que lute pelo lugar mas nao nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 20M a estar maioritariamente na bancada numa segunda temporada.
Pois. Eu continuo a achar que o Sérgio lhe vai dar oportunidades. Quando chegarem ele tem de as agarrar..! :/ o pior é que nem na B ele se destacou quando la foi! :/

É que agora ninguém o quer. Nem pelo preço de custo.

• Like
Reações: LR e Dias_21

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Não se entende o que se passa.
O jogador tem de fazer pela vida.
Esta época é decisiva e não pode continuar sem jogar atendendo ao valor pago e a oportunidade de ter no plantel dois titulares em fim de carreira. Se se distrai ainda aparece alguém mais novo que lhe tira o lugar.
Se não for esta época dificilmente será solução no futuro do FCPORTO. Esperemos que seja mais ambicioso e que possa lutar verdadeiramente por um lugar que já devia estar a ocupar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Pois. Eu continuo a achar que o Sérgio lhe vai dar oportunidades. Quando chegarem ele tem de as agarrar..! :/ o pior é que nem na B ele se destacou quando la foi! :/

É que agora ninguém o quer. Nem pelo preço de custo.
O ideal será uma soluçao como a do Leite, arranjar-lhe um bom clube em que se possa revalorizar e em que podamos fazer diminuir as perdas que tivemos com a sua contrataçao.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
794
Um conhecido meu do Braga, já me disse além de ter estado previsto a sua dispensa do Braga, que posteriormente ao problema físico que teve, a situação nunca ficou a 100%, e que nem sabe como superou os exames médicos... Mas isto pode ser só conversa, não sei!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Um conhecido meu do Braga, já me disse além de ter estado previsto a sua dispensa do Braga, que posteriormente ao problema físico que teve, a situação nunca ficou a 100%, e que nem sabe como superou os exames médicos... Mas isto pode ser só conversa, não sei!
mas a época após a lesao foi a melhor dele no Braga, de longe.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
nada contra a vinda dele....embora nunca o tivesse olhado com atenção, quando estava no Braga, não tinha opinião dele....
o que nao percebo e custa um pouco aceitar, como aceitam dar 20M por ele....
nao havia mais centrais, melhores e mais baratos?
o que viram nele, para aceitarem dar os 20M?

• Like
Reações: DaniMontana

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Um jogador que custou 20 milhoes devia ter sido aposta por "decreto" esta época. Diferente de ter lugar no 11 por decreto. Mas a aposta deveria ser ele. Depois, se nao cumpre, sai da equipa obviamente.

Mas prefere-se renovar com um central de 36 anos. E como neste clube somos uns maos largas, renovou-se por duas épocas.

• Like
Reações: hawkeyes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Um jogador que custou 20 milhoes devia ter sido aposta por "decreto" esta época. Diferente de ter lugar no 11 por decreto. Mas a aposta deveria ser ele. Depois, se nao cumpre, sai da equipa obviamente.

Mas prefere-se renovar com um central de 36 anos. E como neste clube somos uns maos largas, renovou-se por duas épocas.
Foi exactamente o que aconteceu.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,162
Depois de um ano a treinar, a Equipa Tecnica já tem que o conhecer ao pormenor, quer das qualidades/debilidades tecnicas/psicológicas do jogador.

Informacao que o clube devia ter antes de efetuar qualquer contratação.

Por isso, neste momento a Direccao e a Equipa Tecnica têm tosa a informacao para decidir qual a melhor solucao para o clube e jogador.

Passar uma epoca no banco seria enterrar e desvalorizar ainda mais o jogador.

Faço votos que o jogafor se imponha-depende dele

• Like
Reações: apocalypto

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Foi exactamente o que aconteceu.
Estou a falar desta época. Nao pode ter acontecido se ainda nao começou.

Em relaçao à época passada, o Carmo nem sequer começa a titular. Entra na equipa depois de Marcano enterrar forte e feio. Aquele jogo em Vila do Conde foi uma disasterclass do espanhol. Parecia o pior Maguire.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033

Eu não sou a favor da renovação com o Marcano, mas a renovar, foi bem escolhido ser duas épocas em vez de uma. Caso o Pepe acabe a carreira no próximo ano que é o mais provavel terás que encontrar um central em vez de dois porque tens o Marcano mais um ano

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Estou a falar desta época. Nao pode ter acontecido se ainda nao começou.

Em relaçao à época passada, o Carmo nem sequer começa a titular. Entra na equipa depois de Marcano enterrar forte e feio. Aquele jogo em Vila do Conde foi uma disasterclass do espanhol. Parecia o pior Maguire.
Escreveste "devia ter sido", e nao "deveria ser".

Mas o David Carmo nao se pode queixar, nao começou a titular mas foi aposta durante 7 jogos da liga e 5 da Liga dos Campeoes em que jogou sempre 90 minutos.