Fdx.
A continuarmos lá não demorava o dono daquilo tudo dizia que estávamos a praticar masturbação mutua.
Essa lembrou-me uma história da minha juventude, numa festa do S. Pedro da Afurada.
O dono é fixe, tem é alguma clientela que é mais snob, íamos já ouvir que estavamos a fazer tertúlia cor de rosa.A continuarmos lá não demorava o dono daquilo tudo dizia que estávamos a praticar masturbação mutua.![]()
Acho que não, ele está mais ZEN, deixou de ser fanático...agora até festeja golos do Boifica e deseja que ganhem em Alvalade por 5-0A continuarmos lá não demorava o dono daquilo tudo dizia que estávamos a praticar masturbação mutua.![]()
Se fosse de McLaren era vermelho, que a dona Esperança ia dar muito desgaste ao material
A D.Esperança é do Sporting, o proprio @brazuca sabe que o verde é a cor da Esperança!Se fosse de McLaren era vermelho, que a dona Esperança ia dar muito desgaste ao material![]()
Ela é do" Curintians".A D.Esperança é do Sporting, o proprio @brazuca sabe que o verde é a cor da Esperança!
Mas se o McLaren ficasse verde era mau sinal, é que primeiro fica verde, depois maduro e depois a fruta cai.A D.Esperança é do Sporting, o proprio @brazuca sabe que o verde é a cor da Esperança!
Olha, Doce da Teixeira !!!A continuarmos lá não demorava o dono daquilo tudo dizia que estávamos a praticar masturbação mutua.![]()
Sem maldade não percebi mesmo só quando dissseste que a publicaçao do user deveria estar no cantinho que acordei.O dono é fixe, tem é alguma clientela que é mais snob, íamos já ouvir que estavamos a fazer tertúlia cor de rosa.
A fruta do Mclaren está sempre fresca ....mas sem frescurasMas se o McLaren ficasse verde era mau sinal, é que primeiro fica verde, depois maduro e depois a fruta cai.
O nome dela não é verdadeiramente Esperança, mudou para esse nome desde a última vez que fez o furunfanço com o senhor seu sogro.Ela é do" Curintians".![]()
![]()
![]()