Louvo-lhe a paciência
Eu já me teria posto na alheta
Havia uma indemnização a pagar, por parte do SC e restante equipa técnica, por quebra de contrato , muito provavelmente e nao devia ser pequena .
Louvo-lhe a paciência
Eu já me teria posto na alheta
Espero que assim continue.enquanto isso no Porto "sempre dos socios"
Não temos mais ninguém com eles no sitio na SAD que venha defender o nosso treinador! Abre a boca Baia que se fores castigado por um mês então podes ficar calado ou queres que te paguem mais para falares?começa cedo a perseguição ao Homem....
da parte da sad...começa cedo a demonstrar o silencio e respeito que tem pelo Homem....
o Baia anda lá a fazer o que? Ja que ninguem fala, do pessoal senior....ele podia se chegar a frente....nao sei....fazer algo....
Se ficasse a festejar no banco do fcp e vom os jogadores do fcp evitava isto tudo. Neste caso parece bem o castigo. O treinafor fo FCP nao pode comportar-se como se estivesse a jogar nas regionais....E a perseguição ao nosso treinador continua!
30 dias de suspenção e 10.200 euros de muita!!
Sérgio Conceição punido com 30 dias de suspensão e multa de 10.200 euros
Castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF tem como base ocorrências no FC Porto-Casa Piawww.record.pt
A caminho da quarta divisão europeia.Espero que assim continue.
em que é que difere do comportamento de 90% dos treinadores da liga?Se ficasse a festejar no banco do fcp e vom os jogadores do fcp evitava isto tudo. Neste caso parece bem o castigo. O treinafor fo FCP nao pode comportar-se como se estivesse a jogar nas regionais.
Se o Sérgio quisesse falar, ninguém o impedia...Com os jogos a serem transmitidos no Porto Canal é uma maravilha para o bando de incompetentes liderados pelo Jorge Lima, nem há entrevistas com o mister é pior que na Coreia do Norte.
Infelizmente, neste caso, o Sérgio é um apaixonado pelo clube como qualquer um de nós, mas o que mereciam era ele demitir-se e falar tudo o que tem entalado na garganta.
"deixem-me falar, deixem-me falar!" suplicou Sérgio ConceiçãoSe o Sérgio quisesse falar, ninguém o impedia...
Vamos ver se acaba a época. Como isto está não admira nada que bata com a porta e apoio totalmente a sua decisão. Há limites para tanta incompetênciaApoio o castigo. Temos que nos ir ambientando à vida sem o SC.
Esta é a sua ultima época.
Explica lá, todas as épocas o Sérgio Conceição vai passar-se sempre com alguma coisa e no fim continua e continua. Explica lá como é que isso acontece? É masoquista? Acredita no Pai Natal? Ou fica com conhecimento de causa?Como é que o Sérgio ainda não se passou com esta merda toda?!
É o amor! É a gratidão!Explica lá, todas as épocas o Sérgio Conceição vai passar-se sempre com alguma coisa e no fim continua e continua. Explica lá como é que isso acontece? É masoquista? Acredita no Pai Natal? Ou fica com conhecimento de causa?
Foda-se, mas o SÉRGIO tem alguma coisa a provar? E dos melhores treinadores da Europa do momento. Do tugao a léguas dos outros.Sérgio Conceição Fica porque é Portista. Fica porque quer provar que o melhor treinador português da actualidade e seguramente o melhor da liga portuguesa. Fica porque tem princípios. Fica porque não é por o FCPorto estar a passar um mal bocado com eleições á porta e problemas financeiros sabe seguramente sair do corpo e ver o que está aqui em causa. E verificar que fora de processos avaliativos minimamente discutíveis e movidos por convivências como este . Quer demonstrar que á muito mais para além desses dimensões mesquinhas . E quer prevalecer. Simplesmente não sai do barco.
Nada disto desculpa a incompetência e inércia da nossa sad. Mas logicamente que essa incompetência é também fruto de um ataque sem tréguas ao FCPORTO do ponto de vista institucional mas não só.