Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,494
10,995
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tiro o meu chapéu a este homem

Mais depressa vai fazer do Romário Baro jogador do que vai ter reforços... imagino o que ele não poderia fazer se lhe desse uma, uma única época decente em termos de recursos

• Like
Reações: vitor oliveira e LR

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se te percebi.
Isso quer dizer que quem não concorda ou pactua com a SAD não ama o clube?
Sim. Quer dizer que o joaozinho queria uma bicicleta, o pai disse-lhe não te dou que já tens uma viola.. a partir daí o Joãozinho nunca mais comeu morangos!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Aquilo que este jogo demonstrou confirma o que se já vinha a passar na ultima época, o Sérgio está a tornar a equipa cada vez mais especulativa e menos objetiva, ja nao se vê um pontapé para frente, nada, só passes para o lado e para trás, que sono... 😴

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E mais portista e ama mais o clube do que muitos que aqui andam.
E o que ser portista tem a haver com tolerar incompetência? Tem mais que margem de manobra para exigir o que entender! Acho que qualquer um entende que o Sérgio é a seguir ao PdC a pessoa com mais poder naquela estrutura (até porque o PdC está refém dele)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aquilo que este jogo demonstrou confirma o que se já vinha a passar na ultima época, o Sérgio está a tornar a equipa cada vez mais especulativa e menos objetiva, ja nao se vê um pontapé para frente, nada, só passes para o lado e para trás, que sono... 😴
O positivo desta pre temporada é que não há invenções táticas, e por isso quando começar a contar acho que nos conseguimos safar..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
O positivo desta pre temporada é que não há invenções táticas, e por isso quando começar a contar acho que nos conseguimos safar..
Sim, a nível estrutural está tudo no sítio, como deve de ser, mas nível de dinâmicas gostava de ver a equipa voltar as origens.

Antes conseguiamos criar varias oportunidas por jogo, agora vemos a equipa aflita para fazer um remate a baliza...

• Like
Reações: Gatão1983

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, a nível estrutural está tudo no sítio, como deve de ser, mas nível de dinâmicas gostava de ver a equipa voltar as origens.

Antes conseguiamos criar varias oportunidas por jogo, agora vemos a equipa aflita para fazer um remate a baliza...
Muitas mexidas é complicado ter grandes dinamicas, e alguns jogadores no 11 que não tem os minimos.

• Like
Reações: RGalego
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hum... o 11 que entrou provavelmente vai ser o 11 contra o Benfica, só deve mudar o Baró pelo Grujic.
Que se o Grujic conseguir elevar o nivel faz uma diferença brutal. E vamos ver o que acontece com o Nico que vai ser apresentado entretanto.

Precisávamos mesmo era de um DE..