Aceitou ir a jogo depois de saber com o que contar. Agora têm que enfrentar as consequências (caso corra mal).Como é que o Sérgio ainda não se passou com esta merda toda?!
Aceitou ir a jogo depois de saber com o que contar. Agora têm que enfrentar as consequências (caso corra mal).Como é que o Sérgio ainda não se passou com esta merda toda?!
E mais portista e ama mais o clube do que muitos que aqui andam.Como é que o Sérgio ainda não se passou com esta merda toda?!
...e do que muitos que andam na sad.E mais portista e ama mais o clube do que muitos que aqui andam.
Não tenho a mínima dúvida....e do que muitos que andam na sad.
Não sei se te percebi.E mais portista e ama mais o clube do que muitos que aqui andam.
Sim. Quer dizer que o joaozinho queria uma bicicleta, o pai disse-lhe não te dou que já tens uma viola.. a partir daí o Joãozinho nunca mais comeu morangos!Não sei se te percebi.
Isso quer dizer que quem não concorda ou pactua com a SAD não ama o clube?
Ponderei se te devia dar troco... e decidi não perder tempo e paciência!Sim. Quer dizer que o joaozinho queria uma bicicleta, o pai disse-lhe não te dou que já tens uma viola.. a partir daí o Joãozinho nunca mais comeu morangos!
Foi o que fizeste melhor. Andamento…Ponderei se te devia dar troco... e decidi não perder tempo e paciência!
Siga...
E o que ser portista tem a haver com tolerar incompetência? Tem mais que margem de manobra para exigir o que entender! Acho que qualquer um entende que o Sérgio é a seguir ao PdC a pessoa com mais poder naquela estrutura (até porque o PdC está refém dele)E mais portista e ama mais o clube do que muitos que aqui andam.
O positivo desta pre temporada é que não há invenções táticas, e por isso quando começar a contar acho que nos conseguimos safar..Aquilo que este jogo demonstrou confirma o que se já vinha a passar na ultima época, o Sérgio está a tornar a equipa cada vez mais especulativa e menos objetiva, ja nao se vê um pontapé para frente, nada, só passes para o lado e para trás, que sono...![]()
Sim, a nível estrutural está tudo no sítio, como deve de ser, mas nível de dinâmicas gostava de ver a equipa voltar as origens.O positivo desta pre temporada é que não há invenções táticas, e por isso quando começar a contar acho que nos conseguimos safar..
Muitas mexidas é complicado ter grandes dinamicas, e alguns jogadores no 11 que não tem os minimos.Sim, a nível estrutural está tudo no sítio, como deve de ser, mas nível de dinâmicas gostava de ver a equipa voltar as origens.
Antes conseguiamos criar varias oportunidas por jogo, agora vemos a equipa aflita para fazer um remate a baliza...
Hum... o 11 que entrou provavelmente vai ser o 11 contra o Benfica, só deve mudar o Baró pelo Grujic.Muitas mexidas é complicado ter grandes dinamicas, e alguns jogadores no 11 que não tem os minimos.
Que se o Grujic conseguir elevar o nivel faz uma diferença brutal. E vamos ver o que acontece com o Nico que vai ser apresentado entretanto.Hum... o 11 que entrou provavelmente vai ser o 11 contra o Benfica, só deve mudar o Baró pelo Grujic.