Das puras!Uiiiiiii!
Ias , mas primeiro preciso que o Benfica ganhe a champions leagueIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Falta de sexo !Fodasse.
Este tipa anda de mal com tudo e todos.
Daqui a pouco nem o cão ou o gato a suportam
Deve ser alta pinadoraFalta de sexo !
O marido não consegue fazer sexo com um Minion sem se começar a rir e ela fica toda fodida com a situaçao !
@Paulinho McLarenBilbia Mt Engarsada on Instagram: "Tanta vergonha para dizerem o que é o xupa 😔 momento televisivo de 2023, a partir daqui é sempre a descer"
22K likes, 435 comments - bilbiamtengarsada on July 24, 2023: "Tanta vergonha para dizerem o que é o xupa 😔 momento televisivo de 2023, a partir daqui é sempre a descer".www.instagram.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, que tens a dizer sobre o facto do @brazuca ter mente suja e ter interpretado " Estar todo roto" como algo malicioso e maldoso !?!Uiiiiiii!
Mais um título!@brazuca
Mais um título internacional para o clube do teu primo, dá os parabéns a ele.
Anderson Polga é preso! Antigo jogador do Sporting com problemas
O antigo jogador do Sporting, Anderson Polga, foi detido por não pagar a pensão de alimentos dos filhos. Anderson Polga esteve oito épocas no clube dedioguinho.com
Tenho a dizêre, hum hum, que naum habia necessidade!Amigo, que tens a dizer sobre o facto do @brazuca ter mente suja e ter interpretado " Estar todo roto" como algo malicioso e maldoso !?!
O @Edgar Siska está piurso com ele e disse que só torna a colocar os pés na padaria dele, se as padeirinhas do @brazuca fizeram um lap dance ao som de Ring My Bells do Enrique Iglesias