Mas já está descartado?!Depois desta pré-época o que resta é vender ou emprestar.
Mas já está descartado?!Depois desta pré-época o que resta é vender ou emprestar.
convém é que seja a um clube com algum dinheiro ou pelo menos numa liga com algum dinheiro...Detesto usar exemplos do regime, mas numa situação de desvalorização, no caso por lesão, de Lucas Veríssimo, não hesitaram em resolver o assunto. A falácia do custo irrecuperável não pode impedir agir. Parar a desvalorização é crucial. Não joga, é emprestado.
Mas há duvidas?? Nem um minuto teve em dois jogos mais "a sério".Mas já está descartado?!
Está ele, está o João Marcelo e está o Fábio Cardoso, que também pouco jogou nesses dois jogos.Mas há duvidas?? Nem um minuto teve em dois jogos mais "a sério".
Ou seja, não estão descartados.Está ele, está o João Marcelo e está o Fábio Cardoso, que também pouco jogou nesses dois jogos.
Não sei, mas ainda há Zaidu que, a meu ver, ou joga a central ou não pode jogar.Ou seja, não estão descartados.
Uma equipa tem que ter 4 centrais, e todos aptos para serem opção. Caso contrário não podem fazer parte do plantel.Não sei, mas ainda há Zaidu que, a meu ver, ou joga a central ou não pode jogar.
Tendo em conta que dois deles já têm uma idade avançada, diria mesmo que os 5 que fazem parte do plantel neste momento.Uma equipa tem que ter 4 centrais, e todos aptos para serem opção. Caso contrário não podem fazer parte do plantel.
Se calhar até tirou 4 bolas em cima da linha e nem sabemos...Ninguém viu o jogo, ninguém viu os golos e pela forma que se anda a falar parece que foi o Carmo o culpado do empate e dos golos sofridos. A sério? Pó caralho. Nem sou destas coisas mas vai mesmo assim: pó caralho! E nós aqui também ajudamos à festa e há desvalorização de um jogador que já não tem tarefa fácil mas assim ainda pior...
Força David, trabalha bem e tem paciência, a tua hora há-de chegar novamente. E não, não foste tu o culpado pelo negócio que os clubes fizeram por ti, por isso esquece os números e trabalha! Nada mais.
A parte do meu comentário para a malta daqui é a segunda parte do mesmo. O pó caralho é para a máquina destruidora que existe neste momento contra o FC Porto na comunicação social. Nós depois aqui só ajudamos mais um bocadinho...Se calhar até tirou 4 bolas em cima da linha e nem sabemos...
A malta também tem pouca paciência
Então quando o mercado não corre de acordo com as expectativas criadas, pior fica
Creio que o caso do Carmo é mais preocupante mas posso ser só eu com essa ideia...Está ele, está o João Marcelo e está o Fábio Cardoso, que também pouco jogou nesses dois jogos.
Porque? Não me venham com a merda dos 20 milhões!Creio que o caso do Carmo é mais preocupante mas posso ser só eu com essa ideia...
20 quê no Verón? Foram menos... demasiados...mas menos que 20M.Culpa da SAD se deixar o jogador desvalorizar, se o SC não der mais oportunidades é para ser emprestado, Cardoso e Marcelo para centrais no banco, agora queimar 20 milhões neste e 20 no Veron e depois surpreendidos com falta de capital
Era para ter escrito 10 o autocorrect é que mudou para 20, se não me engano o valor foi entre 8/9 milhões para tentar ser mais exacto20 quê no Verón? Foram menos... demasiados...mas menos que 20M.
Mas é verdade, ou não custou 20M?Porque? Não me venham com a merda dos 20 milhões!
Se emprestares 20 milhões ficas na mesma sem capital.Culpa da SAD se deixar o jogador desvalorizar, se o SC não der mais oportunidades é para ser emprestado, Cardoso e Marcelo para centrais no banco, agora queimar 20 milhões neste e 10 no Veron e depois surpreendidos com falta de capital